Acabou

Em show, Maiara confirma fim de namoro com Fernando Zor: "Estou solteira"

Sertanejos iniciaram o relacionamento em março


Maiara e Fernando
Maiara ao lado de Fernando - Foto: Reprodução

Entre ciúmes e beijos, Maiara, da dupla com Maraisa, confirmou que não está mais namorando Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e agora vai viver seu momento de solteira. O anúncio foi feito no último sábado (28), durante um show das cantoras sertanejas em Cruzília, Minas Gerais.

Os rumores que eles não estariam mais juntos começaram quando os dois deixaram de seguir no Instagram e deletaram as fotos um ao lado do outro. O posicionamento oficial não veio através das redes sociais, mas sim no meio do público da ruiva. “Tô solteira agora, tô solteira!”, bradou.

Claro que os fãs registraram o momento e o vídeo já está circulando nas redes sociais, sendo um dos principais assuntos da internet nesta segunda-feira (30). No domingo (29), Maiara publicou vídeos nas suas redes sociais ao som de canções tristes e com letras sobre sofrer.

“Aí, eu morro com essa música”, disse, enquanto escutava a música Maldade. Em outro momento, ela ouviu a canção Quase Tudo, da dupla. “bem que existe música para preencher a vida da gente”, comentou.

Ela aproveitou também para agradecer o apoio dos seus seguidores e pediu que todos tenham calma com o seu momento. “Gente quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de carinho… Que se preocupam comigo! Logo me pronunciarei e falarei de coração… Por enquanto espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus”.

Fernando e Maiara

Em show, Maiara confirma fim de namoro com Fernando Zor: \"Estou solteira\"

Fernando e Maiara assumiram o relacionamento em março, mas nunca esconderam que sentiam ciúmes um do outro, o que abalou o namoro. Em julho, eles deixaram de se seguir nas redes sociais e afirmaram que estavam dando um tempo.

Entretanto, quatro dias depois, eles voltaram às boas e passaram a compartilhar momentos de romance na web.

No Natal, Maiara presenteou o amado com um relógio de R$ 40 mil. Em troca, pressionou Fernando para um pedido de casamento. Mas o que veio foi o término da relação.

Agora só o tempo dirá se eles irão retornar ou o fim será definitivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado