Romance?

Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados juntos em passeio de barco

Atores são apontados como namorados


Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera - Foto: Montagem

Caio Castro resolveu passar o Réveillon de 2020 na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, ao lado de Grazi Massafera e um grupo de amigos. Em um vídeo publicado pelo perfil CastroFera no Instagram, compartilhado pelo ator, Caio aparece em um passeio de barco quando resolve dar um salto no mar. Ao fundo é possível identificar a voz de Grazi gritando: “Não faz...”.

Logo em seguida, ela fica observando o mergulho do seu affair. Não é a primeira vez que eles são flagrados na mesma cidade neste fim de ano. Uma amiga do possível casal publicou uma foto com o grupo que viajou para Carneiros, onde Grazi e Caio estavam lado a lado.

No começo de dezembro, a atriz também postou uma imagem ao lado de Castro nos Stories do Instagram em um passeio de cachoeira. Pouco tempo depois, ela apagou o registro, só que fãs e seguidores dela já tinham "printado", espalhando a foto na web.

Eles também vivem trocando elogios nas redes sociais. O caso mais recente foi quando Massafera publicou uma foto do seu look no Troféu Domingão e o ator fez um comentário: “Esqueci o que eu ia falar”, declarou o artista de forma bem-humorada.

Vale destacar que Caio Castro não gosta de falar dos seus relacionamentos com a imprensa.

Caio Castro e Grazi Massafera juntos?

Os boatos que os atores estão juntos começou a circular na internet desde o começo de setembro, quando teriam sido flagrados aos beijos numa festa na casa do apresentador Luciano Huck.

Os dois também foram juntos ao Rock in Rio 2019, curtindo os shows na pista ao invés de passarem o tempo todo no camarote, local que ficou cercado de jornalistas e fotógrafos.

No mês passado, com o fim de A Dona do Pedaço, Caio promoveu uma festa com o elenco da novela e Grazi foi uma das convidadas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado