É o amor!

Zé de Abreu pede namorada 51 anos mais nova em casamento; confira o vídeo

Ator aproveitou a ceia de Natal


Zé de Abreu e Carol Junger
Zé de Abreu e Carol Junger - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (24), durante a ceia de Natal, Zé de Abreu, 73 anos, decidiu pedir a sua namorada, Carol Junger, 22, em casamento. Tudo aconteceu em clima de jantar romântico.

O famoso fez questão de tudo ser feito como forma de surpresa, e sem pensar muito, a jovem respondeu: "Claro que sim, amor!". E o momento foi compartilhado por ele com os fãs que acompanham seus perfis nas redes sociais.

"Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal”, escreveu ele na manhã desta quarta-feira (25).

O casal, que tem 51 anos de diferença na idade, está fazendo uma série de viagens aproveitando o período de férias do ator, após o fim da novela A Dona do Pedaço. Eles já passaram por Paris, Amsterdã, Londres, Dubai e Suécia. E ainda devem visitar a Tailândia, na Ásia.

Repercussão do pedido de casamento feito por Zé de Abreu para a namorada

Assim que compartilhou as imagens do momento do grande pedido, a repercussão foi de imediato. Muitos fãs, entre famosos e anônimos, deixaram suas mensagens de felicitações. "Zezãooooo meu ídolo !!! Parabéns", escreveu o cantor Leandro Lima. "Parabéns, Zé!!!!", comentou a atriz Monica Iozzi. "Lindos", escreveu uma fã.

Zé de Abreu pede namorada 51 anos mais nova em casamento; confira o vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado