Final

Com gafe de Taís Araújo e Tony Tornado sincerão, Jackson Follmann vence o Popstar

Ex-jogador da Chapecoense conquistou o público e jurados


Jakson Follmann
Jakson Follmann venceu o Popstar 2019 - Foto: Reprodução/Globo

O ex-jogador de futebol Jakson Follmann, um dos sobreviventes da tragédia área envolvendo a equipe da Chapecoense em 2016, surpreendeu o público na terceira temporada do Popstar, reality show da Globo, e se consagrou vitorioso na final que ocorreu neste domingo (29).

A dinâmica da final foi explicada por Taís Araújo. Foram três rodadas com o ranking zerado, tendo 12 apresentações para que o público escolhesse seu favorito. Jakson levará para casa o prêmio de R$ 250 mil. “Esse prêmio é de todos. Foram dias intensos, mas que valeram muito a pena”, agradeceu o artista.

A final ainda contou com participantes que foram deixando a competição nas outras semanas e até teve apresentação especial de João Côrtes, repórter da temporada 2019 do programa. “Saudades, que delícia cantar aqui! Essa música é maravilhosa, uma honra cantar com Paulo Rafael e com esse coral maravilhoso”, declarou.

A edição de hoje ainda contou com uma falha de Taís Araújo e a sinceridade do jurado Tony Tornado. A apresentadora anunciou as entrevistas com os finalistas após as primeiras apresentações, mas ela se atrapalhou toda e arrancou gargalhadas da plateia. “Agora você confere a segunda parte do meu pau... Ops, papo com os finalistas!”, disparou.

Já Tony Tornado estava fazendo sua análise e deu uma cutucada no seu companheiro de profissão, Chico Buarque. “Cantar pior que o Chico Buarque é impossível”, alfinetou o cantor e também ator.

Terceira temporada do Popstar

Com gafe de Taís Araújo e Tony Tornado sincerão, Jackson Follmann vence o Popstar

A terceira temporada do Popstar foi cercada de mistério de quem seria sua apresentadora. Como Fernanda Lima engravidou e Taís Araújo estava escalada para Amor de Mãe, suspeitou-se que outra pessoa assumiria a função, inclusive surgindo boatos que seria Angélica.

Entretanto, a emissora confirmou o nome de Taís e ela seguiu na atração em 2019. João Côrtes, vice-campeão da temporada passada, foi convidado para ser repórter e assumiu imediatamente o cargo.

Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, Jakson Follmann, Totia Meireles, Yara Charry, Robson Nunes, George Sauma, Nany People, Babi Xavier, Marcelo Serrado, Letícia Sabatella e Claudia Ohana foram escalados para competir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado