Luto

Andreia Ribeiro passa mal, desmaia em show e morre

Andreia Ribeiro faleceu no estado do Piauí neste domingo (29)


Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro minutos antes de desmaiar - Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (29), a cantora e compositora Andreia Ribeiro fez um show em José de Freitas, cidade localizada a 48 quilômetros de Teresina, capital do Piauí, passou mal, recebeu atendimento para reanimá-la, mas não resistiu e acabou morrendo.

De acordo com informações do vice-prefeito do município, Antônio Abreu, a artista estava se apresentando num evento chamado de pré-réveillon, que é uma espécie de preparação para o show que acontece na noite do dia 31. Segundo pessoas que estavam no local, faltavam dez minutos para a cantora encerrar o show. Ela chegou a agradecer o público por acompanharem sua carreira e contou um pouco do seu trabalho.

“Andreia tirou uma foto que iria ser mandada para a mãe dela, começou a cantar uma outra música quando desmaiou”, declarou o político ao portal de notícias da Globo. O clima no local foi de preocupação e agora é de muita tristeza.

Após desmaiar, Andreia rapidamente foi socorrida pela equipe que trabalhava no show e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, localizada em José de Freitas. Os médicos perceberam que ela precisava de um local com estrutura maior e a cantora foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ribeiro chegou ao pronto-socorro por volta das 5h30 e os médicos trabalharam para reanimá-la. Entretanto, por volta das 8h30 foi dado o anuncio do seu falecimento aos familiares.

Velório de Andreia Ribeiro

O corpo da cantora já recebeu a liberação do IML (Instituto Médico Legal) e começou a ser velado a partir das 16h na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, Centro/Sul de Teresina.

Depois da cerimônia, o corpo de Andreia Ribeiro deixará o Piauí e será levado para São Paulo, estado que nasceu. Familiares e amigos vão poder dar o último adeus e realizar o sepultamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado