Silêncio

Família de Gugu muda estratégia e garante que não falará sobre herança

Parentes e viúva do apresentador lutam na Justiça


Rose Miriam e família de Gugu
Viúva e família de Gugu brigam na Justiça - Foto: Montagem

A família de Gugu Liberato tomou uma decisão e anunciou neste domingo (29) que não vai mais falar publicamente sobre a divisão da herança do apresentador, mudando a estratégia adotada anteriormente. De acordo com a nota da assessoria dos familiares do comunicador, a intenção é proteger a imagem dos filhos do artista.

“Familiares de Gugu Liberato (Mãe e irmãos) vêm à publico comunicar que, em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento”, declarou os parentes de Gugu em comunicado enviado à imprensa.

“O caso segue seu curso tramitando na justiça, em sigilo, aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias”, acrescentou.

A nota partiu depois de diversas reportagens feitas que envolveu o testamento do comunicador e o processo feito por Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos e companheira de Gugu, que pediu na Justiça para ser a inventariante dos bens deixados pelo artista.

O novo posicionamento da família vai na contramão do método usado em outras ocasiões. Os parentes sempre optaram por esclarecer por comunicado os acontecimentos em relação a briga judicial sobre a herança do apresentador.

Confira a nota na íntegra da família de Gugu Liberato

Familiares de Gugu Liberato (Mãe e irmãos) vêm à publico comunicar que, em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família  não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento.

O caso segue seu curso tramitando na justiça, em sigilo, aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias.

Esther Rocha

Assessoria de Imprensa Gugu e família Liberato

29 de dezembro de 2019

Polêmica da família de Gugu com Rose Miriam

Família de Gugu muda estratégia e garante que não falará sobre herança

A viúva teria argumentado no documento que vem passando dificuldades com as filhas de 15 anos, e que era Gugu o "provedor" da família.

Após a leitura do testamento, uma confusão começou a se formar, pelo fato de Rose não ter sido colocada responsável na administração dos bens deixados. Aparecida Liberato, irmã do apresentador, foi quem recebeu a missão.

A ex-companheira justifica que o pedido de Gugu, quando redigiu o testamento em 2011, aconteceu em um momento onde os dois estavam passando por uma crise no relacionamento, e isso explicaria a ausência dela no documento.

A família de Gugu chegou a se posicionar por meio de um comunicado, alegando que Rose estaria sendo mal aconselhada. E em outro momento, até chegaram a acusar que ela teria deixado os filhos sozinhos nos Estados Unidos - fato negado pelo advogado que vem lhe representando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado