Cadeia

Ex-marido de Val Marchiori é preso por dívidas de pensão

Empresário teve a prisão decretada por atrasar os pagamentos


Val Marchiori posa para foto
Ex marido de Val Marchiori foi preso após não pagar pensão. Foto: Divulgação

O ex marido de Val Marchiori, Evaldo Ulinski foi preso na manhã do último sábado (28) por atrasar a pensão alimentícia dos gêmeos, filhos que ele teve com a socialite. A prisão aconteceu na cidade de Barra Velha, no estado de Santa Catarina e foi confirmado pela assessoria de imprensa dela

Segundo a assessoria, o empresário de 74 anos teve a prisão decretada porque estava com os valores da pensão alimentícia dos gêmeos Eike e Victor, ambos de 14 anos, em atraso e que a mãe dos adolescentes optou por acionar a justiça para garantir o recebimento.

Ulinski foi preso enquanto estava dirigindo, segundo informações da Folha que conversou com a Polícia Federal. Ele foi abordado enquanto dirigia na BR-101 e foi detido por conta do mandado expedido. Não há informações sobre o local em que o empresário está mantido preso.

Algumas informações dão conta de que o débito na pensão chega à casa dos R$ 750 mil. Em casos de prisão por falta de pagamento, a justiça expede o mandado de soltura após o depósito dos valores devidos, Não houve informações se o pagamento já foi efetuado.

Val Marchiori briga com ex

Val Marchiori e Evaldo Ulinski seguem numa briga judicial desde a separação, que aconteceu no ano de 2015. Os dois viveram juntos por quinze anos e continuam numa disputa por discordâncias de valores para cada um após o divórcio. O empresário chegou a chamar a ex mulher de prostituta de luxo.

A forte declaração foi divulgada pelo Fofocalizando que mostrou um texto postado pelo empresário que dizia ainda que Val teve envolvimento com vários homens por dinheiro. A socialite chegou a processar o SBT por causa da veiculação da reportagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado