Confraternização

Após confusão, filhos de Zezé Di Camargo passam o Natal com Zilu

Cantor ficou ao lado dos pais e Graciele Lacerda


Zilu, Wanessa Camargo e parentes
Zilu ao lado dos filhos e netos - Foto: Reprodução/Instagram

Aquela história de não convidar Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda para passar o Natal juntos ganhou mais um capítulo no último dia 25 de dezembro. A ex-esposa do sertanejo celebrou a data comemorativa ao lado dos três filhos e netos, enquanto o cantor resolveu viajar para Goiânia.

Wanessa, Camila, Igor, os genros e as crianças ficaram ao lado de Zilu nos últimos dois dias. A família até posou para foto, demonstrando felicidade e afinidade, algo que estava faltando há alguns meses por conta de problemas judiciais entre a matriarca e seu ex-marido.

"O melhor presente de Natal sempre será a presença daqueles que amamos verdadeiramente!!! Obrigada ao Papai Noel e ao Papai do Céu por me presentearem com esses momentos de amor e alegria ao lado da minha família!!! Feliz Natal à todos, repleto de paz, harmonia, esperança e muito amor!!!", publicou Zilu.

Já Zezé decidiu passar o Natal ao lado dos pais, Helena e Francisco, e com alguns dos irmãos. Graciele foi junto e teria se mostrado bem à vontade com os familiares do namorado.

Vale destacar que em setembro, Zilu fez um pedido de revisão feito pela famosa do acordo do divórcio entre eles. Wanessa, Camila e Igor, que são os filhos do ex-casal, resolveram entrar no meio da confusão. Em comunicado enviado para Leo Dias, eles defenderam Zezé, afirmando que o pai não teria feito nada irregular no processo.

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”, disse o comunicado.

Zilu teria ficado chateada e escreveu um texto que foi apontado como indireta aos filhos. “Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura”, publicou.

Apesar das farpas trocadas, os filhos e a mãe parecem que fizeram as pazes e decidiram passar o Natal juntos.

Zilu e Zezé Di Camargo

No meio do bate-boca- Zezé Di Camargo decidiu se manifestar sobre o assunto. “A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste!”, disparou.

Anteriormente, Zilu tinha cutucado Graciele, afirmando que jamais seria amante. “Com o tempo a gente aprende, compreende e entende que cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Podemos postar os mais belos textos, falar as mais belas palavras, mostrar um mundo lindo e perfeito mas nada disso importa se não vivermos isso!”, respondeu Graciele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado