Treta no Twitter

Danilo Gentili acusa filho de Bolsonaro de censurá-lo

Apresentador do SBT fez uma thread no Twitter para rebater críticas de Eduardo Bolsonaro; veja o que ele disse


Montagem com fotos de Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro
Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro brigaram em discussão no Twitter - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 28/09/2022 às 19:09,
atualizado em 28/09/2022 às 22:02

Nesta quarta-feira (28), Danilo Gentili acusou Eduardo Bolsonaro (PL) de promover sua censura no Twitter. O comediante ficou ausente da rede social  por alguns dias e, em sua volta, notou que apenas um tuíte em que criticava o deputado foi deletado. "Fui banido por dias do Twitter e o único post deletado da minha timeline foi o que eu falava como Eduardo Bolsonaro é mentiroso e não merece voto de São Paulo", disse ele. 

Antes de voltar à rede social, Gentili usou o Instagram para relatar o problema. Ele tirou um print do comentário que fez sobre Eduardo Bolsonaro e marcou o deputado na publicação. Em resposta, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) se defendeu no Twitter.

"O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes. Muito mau-caratismo mentir que eu tenho algum poder sobre as Big Tech e usar suas redes pra fazer campanha contra mim, que justamente trabalho pela liberdade de expressão de todos", falou. 

Danilo Gentili retruca Eduardo Bolsonaro 

imagem-texto

Em tréplica ao político, Danilo fez uma thread no Twitter onde expõe seus motivos para acreditar que foi prejudicado pelo filho de Bolsonaro "Mimado é você, que ao contrário de mim que subi na vida sozinho e construí a minha carreira trabalhando honestamente, vive até hoje na sombra do papai. Enquanto eu trabalhava ainda adolescente, o seu papai pegava dinheiro público do papai dos outros e te dava de mesadinha", começou. 

Mau caratismo é se esconder atrás de fakes e denuncia em massa para censurar quem vc quer e depois fingir que não sabe o que se passa. Inclusive isso tudo aí me atacando porque te critiquei, certamente é pago com grana do fundão que você foi eleito dizendo ser contra mas votou a favor. E para finalizar eu vou repetir aqui o que fez meu Twitter sair do ar: Bolsonaro é um mentiroso. Veio pedir voto em São Paulo, saiu como o mais votado e não fez bosta nenhuma por São Paulo e nem por nada. Só mamou e curtiu o mandato viajando por aí. Vagabundo. Só ficou gastando grana pública em viagens que não precisava estar, votou a favor de pautas que dizia ser contra e no primeiro mês de eleito tentou ser embaixador mesmo sendo um completo incompetente. Um mimado mentiroso cujo mandato é defender apenas causas próprias. Que se foda

Danilo Gentili

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do Twitter para entender os motivos que levaram o comediante a ter seu perfil suspenso, mas não recebeu uma reposta. Caso a empresa o faço, essa nota será atualizada. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado