Resguardo

Com sintomas de Covid, Danilo Gentili é substituído no The Noite

Apresentador do SBT não comanda o programa a partir desta quarta-feira (25)


Danilo Gentili no comando do The Noite, do SBT
Será a primeira vez em sua história que o The Noite não estará sob o comando de Danilo Gentili - Foto: Divulgação/SBT
Por Walter Felix

Publicado em 25/05/2022 às 17:11,
atualizado em 25/05/2022 às 17:12

Danilo Gentili está temporariamente afastado da apresentação do The Noite, no SBT. O apresentador e humorista está com sintomas de resfriado desde o início da semana, mas ainda não fez o teste para saber se está com Covid-19. Na atração, ele deve ser substituído, já que a emissora optou por não reprisar um episódio antigo.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT concedidas para o NaTelinha, Danilo Gentili está com sintomas de resfriado e aguarda para fazer um exame que confirme se ele está ou não com coronavírus. Como tem alergia a remédios, a orientação médica é de que fique em casa, resguardado, e depois faça os devidos testes.

A direção do SBT optou por não reprisar um episódio antigo do The Noite. Como não há uma frente de programas gravados, Danilo Gentili será substituído nas edições que vão ar ainda durante esta semana. A emissora não revelou quem assume a vaga temporariamente.

Por Gentilli ter se ausentado das gravações de segunda, terça e também desta quarta-feira, outros apresentadores comandam os programas de hoje, amanhã e sexta-feira. As gravações a que o humorista faltou eram referentes às edições desses dias.

Será a primeira vez em sua história que o The Noite não estará sob o comando de Danilo Gentili. Os entrevistados desta quarta serão Capitão Pavão e Soldado Gustavo, integrantes do programa 190 - Inteligência Contra o Crime, do canal pago Discovery Plus. O talk show vai ao ar no SBT à 0h30.

Marcos Mion testou positivo para a Covid-19 e cancelou gravações na Globo

Com sintomas de Covid, Danilo Gentili é substituído no The Noite

Na terça (24), foi a vez de Marcos Mion anunciar que testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador, em postagem em rede social na noite desta terça-feira (24). Ele descobriu que está com o coronavírus durante um exame de rotina para a Globo.

Por isso, desmarcou todas as gravações do Caldeirão nos próximos dias e também não comandará a transmissão do show especial de 50 anos de Ivete Sangalo. O apresentador aproveitou a deixa para fazer campanha pela imunização:

“Quem não se vacinou ainda, vacine-se! O que me dá paz e tranquilidade de saber que posso ficar em casa, isoladinho e quieto, são as três doses que eu tenho no braço.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado