Em entrevista

Rafinha Bastos sugere até boxe com Danilo Gentili para resolver treta antiga

Humorista deu declaração irônica durante entrevista ao podcast Inteligência Limitada


Rafinha Bastos durante participação no podcast Inteligência Limitada
Rafinha Bastos durante participação no podcast Inteligência Limitada - Foto: Reprodução/Youtube
Por Daniele Amorim

Publicado em 23/06/2022 às 19:41,
atualizado em 23/06/2022 às 19:41

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., Rafinha Bastos sugeriu resolver uma antiga treta com Danilo Gentili até numa disputa de boxe. No passado, eles tiveram alguns entraves profissionais, mas nunca se acertaram. "O dia que quiser sentar e conversar, a gente conversa, ou a gente resolve no Ginásio do Ibirapuera em três rounds de cinco minutos", brincou o humorista. 

A participação do ex-CQC no podcast foi ao ar na última terça (21), e ele relembrou um assunto com o antigo companheiro do programa na Band. O youtuber afirmou que tinha visto os comentários de Gentili no mesmo programa acerca dos problemas dos dois e disse que quer resolvê-los pessoalmente.

"Todas essas histórias tem outras versões. Se um dia quiser conversar, botar as coisas no papel, eu tenho o maior prazer. Ele já me mandou mensagem várias vezes, do tipo: precisamos conversar para resolver o problema. Um tempo depois, eu falo: vamos. Mas isso nunca se efetiva. Acho que em algo momento essa treta vai morrer. Todas essas histórias que ele contou aqui tem uma outra leitura", explicou. 

Na entrevista que foi ao ar em dezembro do ano passado, o titular do The Noite contou que Bastos tinha se recusado a levar o grupo Clube da Comédia para teatros mas, depois de algumas semanas, revelou que ia se apresentar sozinho nos mesmos espaços. Gentili também afirmou que Rafinha tinha sido grosseiro quando Oscar Filho precisou se ausentar de show de stand-up para ir ao enterro de um amigo próximo. 

imagem-texto

Rafinha Bastos rebate Gentili

Ainda no bate-papo, Bastos afirmou que ligou para o apresentador Rogério Vilela logo após a entrevista de Gentili ter ido ao ar para explicar todos os pontos levantados.

Vir aqui para se defender, não faz sentido, e ao mesmo tempo, eu não viria aqui para agredir e contar histórias do passado. E eu tenho várias. A minha leitura dessas histórias é muito mais positiva. Eu não carrego essas histórias ou absolutamente rancor de nenhuma dela [...]Tinham vários amigos meus que vieram aqui [ao podcast] e tinham cinquentas histórias para contar. Ninguém quer comprar essa briga [com o Gentili], mas eu compro.

Por fim, Rafinha Bastos fez uma piada para encerrar o assunto e mencionou: "A gente resolve no Ginásio do Ibirapuera em três rounds de cinco minutos. Dá uma puta grana nisso! Ta aí nossa oportunidade", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado