Castigo

Sonia Abrão põe Danilo Gentili na geladeira após ofensas a Luísa Sonza: "Não dá pra aceitar"

O titular do The Noite fez diversas declarações polêmicas sobre Luísa Sonza


Montagem de fotos de Sonia Abrão, Danilo Gentili e Luísa Sonza
Sonia Abrão não gostou do que Danilo Gentili disse sobre Luísa Sonza - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 02/06/2022 às 16:10,
atualizado em 02/06/2022 às 16:27

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (2), Sonia Abrão colocou Danilo Gentili na geladeira após criticar as ofensas que o apresentador do The Noite fez à Luísa Sonza. Durante participação em um podcast, o funcionário do SBT afirmou que a cantora só ganhou fama por ter namorado um homem famoso [Whindersson Nunes] e por 'rebolar de fio-dental'. "Não dá pra aceitar", disse ela.

"É uma coisa bastante equivocada. Pra gente, como mulher, parece que dá mais ojeriza ainda, dá mais indignação ainda, porque ele começa a falar de uma maneira muito pejorativa da Luísa Sonza", lamentou a veterana.

Sonia chegou a duvidar que Gentili conheça o trabalho da loira e pediu que ele ouvisse as músicas dela. "Misturar o pessoal com o profissional pra jogar uma menina lá embaixo, como se ela não tivesse o valor que ela tem, isso não é só uma desconsideração com a mulher, mas também com a profissional", apontou.

"Ela tem uma carreira muito sólida, muito estabelecida. Em cinco anos ela conseguiu ser a campeã que ela é. Não cabe esse tipo de coisa. E, mesmo que ela não fosse tudo isso, acho muito ruim você ficar se referindo a uma mulher só por causa do traseiro dela", cravou.

Sonia Abrão diz que declarações de Danilo Gentili sobre Luísa Sonza foram machistas

Sonia Abrão põe Danilo Gentili na geladeira após ofensas a Luísa Sonza: \"Não dá pra aceitar\"
Sonia Abrão no A Tarde É Sua desta quinta-feira (2) - Reprodução/RedeTV!

Continuando seu desabafo, Sonia Abrão classificou as declarações de Danilo Gentili sobre Luísa Sonza. "Faça o favor, Danilo Gentili. Esse tipo de posição é machista, é superficial, é primitiva... Isso não existe, você faz do seu corpo o que você quiser. A gente tem esse direito como mulher, os homens também têm", pontuou, reclamando por tudo pesar mais para o lado da mulher.

"É lamentável, é muito lamentável, porque eu acho que existe toda uma responsabilidade que é, não só de comunicador, mas de você existir no mundo, dos seus valores, da maneira como você encara o mundo. Esse tipo de posicionamento faz reforçar todo o preconceito em relação à mulher, inclusive, as mulheres bonitas", observou ela.

Em seguida, a titular do A Tarde É Sua finalizou seu posicionamento. "Meu corpo e minhas regras é uma coisa pra valer mesmo. Pegar esse tipo de coisa e distorcer pra poder desvalorizar uma mulher não dá pra concordar, não dá pra aceitar. Eu acho que a gente tem que protestar em relação a isso. Dá um chacoalhão no Danilo, vê se cai a ficha e ele para de dizer essas coisas", completou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado