Hit

Já ir embora: Música anti-Bolsonaro chega ao topo das mais ouvidas no Spotify

A canção de Juliano Maderada e Tiago Doidão bombou nas plataformas digitais


Jair Bolsonaro olhando para cima com expressão confusa
Jair Bolsonaro não foi reeleito - Reprodução/Instagram

A música Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora alcançou o topo da playlist TOP 50 Brasil no Spotify após bombar nas plataformas digitais com a proximidade do segundo turno das eleições presidenciais e, principalmente, depois da derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas urnas nesse domingo (30).

O hit de Juliano Maderada e Tiago Doidão ocupa o primeiro lugar da playlist que exibe as faixas mais tocadas no momento e é atualizada diariamente. A canção é uma espécie de protesto ao governo do político do Partido Liberal.

"Tá na hora do Jair, tá na hora do Jair, já ir embora. Arruma suas malas, dá no pé e vá-se embora", diz um trecho da música. "Eu bem que te avisei, você não quis me ouvir. Agora tá sabendo quem é esse Jair. Ele te fez sofrer, ele te fez chorar. Arrume as mala dele, bota ele pra vazar", segue a letra.

Nas redes sociais, Maderada já fez diversas publicações para comemorar o sucesso do jingle. "Primeiro lugar trend viral no Spotify", diz a legenda de um vídeo publicado no fim de semana.

"Agradecer a Deus e todas as pessoas que fizeram essa música chegar onde chegou", publicou Tiago Doidão, que também encheu sua página com as conquistas da canção.

Imagem da thumbnail do vídeo

Jair Bolsonaro foi derrotado por Lula nas urnas

Montagem de fotos de Bolsonaro triste e Lula feliz

"Aí está, às 19h57, Renata Lo Prete chamando minha atenção para este momento. A Justiça Eleitoral acaba de confirmar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, na disputa à presidência da república. A partir de 1º de janeiro de 2023, Lula assume seu terceiro mandato por mais quatro anos", foi assim que William Bonner, às 19h57 anunciou na Globo que o petista venceu as eleições no segundo turno do Brasil.

O presidente eleito ganhou em todos os estados do Nordeste, além de Minas Gerais, no Sudeste, Amazonas, Pará e Tocantins, no Norte. Já Bolsonaro venceu em toda a região Sul, em três dos quatro estados do Sudeste e na maior parte do Norte.

Depois da derrota de 50,9% a 49,1%, Bolsonaro ainda não se pronunciou e nem ligou para Lula. Quem revelou isso foi o próprio petista em discurso da vitória na Avenida Paulista, em São Paulo. Não há previsão de quando Bolsonaro deve aparecer em público.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado