Ataque à imprensa

Eduardo Bolsonaro debocha de Pelajo após surto na GloboNews: "Blogueira"

Filho de Jair Bolsonaro dá sua opinião sobre vídeo viralizado da jornalista


Eduardo Bolsonaro rindo; Christiane Pelajo apresentando noticiário da Globo News
Eduardo Bolsonaro debochou de Christiane Pelajo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 17:15,
atualizado em 23/06/2021 às 17:15

Na tarde desta quarta-feira (23), Eduardo Bolsonaro usou suas redes sociais para debochar de Christiane Pelajo. Em um vídeo viralizado nas últimas horas, a apresentadora da GloboNews aparece surtando nos bastidores de um programa. Eduardo compartilhou a gravação no Twitter e criticou, mais uma vez, a Globo e ironizou a jornalista a chamando de blogueira.

"Cada dia há mais provas de que o clima está horrível na Globo lixo. O desespero é grande, a blogueira Christiane Pelajo confessa: 'não tem condição, está cada vez mais impossível trabalhar neste lugar'", escreveu o político.

Em imagens que circulam nas redes sociais, a apresentadora da Globo dá piti por conta de um problema técnico. "Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar", reclama ela, que chega a abandonar o estúdio do telejornal enquanto a falha não era resolvida.

O caso aconteceu em abril de 2020, mas só agora o vídeo de Pelajo foi vazado. Naquele dia, o Edição das 16h havia sofrido uma falha grave depois da escalada e foi interrompido. Após um intervalo de cerca de 10 minutos, o jornal voltou, mas sob apresentação de Leila Sterenberg. Pelajo só apareceria novamente às 17h.

Os ataques de Eduardo Bolsonaro a Globo

Não é a primeira vez que Eduardo Bolsonaro ataca uma repórter do Grupo Globo. Em março, o filho do presidente Jair Bolsonaro, foi para as redes sociais para criticar Maju Coutinho. Durante o Jornal Hoje, a apresentadora noticiou o aumento de restrições que governadores e prefeitos estão promovendo em todo o Brasil e afirmou que não dá para a população reclamar.

Durante seu discurso, ela usou o termo “o choro é livre” e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais, causando polêmica entre os internautas. Eduardo Bolsonaro atacou a jornalista no Twitter e a chamou de arrogante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado