Onde está Bolsonaro?

Jair Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram em meio ao silêncio

Primeira dama e o atual presidente não se seguem mais


Bolsonaro e Michelle
Bolsonaro e Michelle já não se seguem mais - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 31/10/2022 às 09:35,
atualizado em 31/10/2022 às 09:57

O dia amanheceu nesta segunda-feira (31) com um novo presidente eleito. E Jair Bolsonaro (PL), que perdeu para Lula (PT), não se pronunciou até o momento, e vem movimentando as redes sociais de outra maneira. Ele parou de seguir a esposa Michelle Bolsonaro no Instagram. E a recíproca foi verdadeira.

A vitória de Lula foi confirmada às 19h57 de domingo (30). "A Justiça Eleitoral acaba de confirmar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, na disputa à presidência da república. A partir de 1º de janeiro de 2023, Lula assume seu terceiro mandato por mais quatro anos", disse William Bonner na Globo.

O presidente eleito ganhou em todos os estados do Nordeste, além de Minas Gerais, no Sudeste, Amazonas, Pará e Tocantins, no Norte. Já Bolsonaro venceu em toda a região Sul, em três dos quatro estados do Sudeste e na maior parte do Norte.

O silêncio de Bolsonaro

imagem-texto

Depois da derrota de 50,9% a 49,1%, Bolsonaro ainda não se pronunciou. Ele segue recluso no Palácio da Alvorada e jornalistas estão de "tocaia" do lado de fora aguardando algum posicionamento.

Ele também não ligou para Lula. Quem revelou isso foi o próprio petista em discurso da vitória na Avenida Paulista, em São Paulo. Não há previsão de quando Bolsonaro deve aparecer em público.

Com o silêncio, internautas descobriram que Bolsonaro e Michelle já não se seguem mais no Instagram. São mais de 12 horas sem nenhum pronunciamento. No Encontro, programa da Globo, na manhã desta segunda-feira (31), um link direto de Brasília seguiu sem notícia do atual chefe do Executivo.

A preocupação é saber como será esse governo de transição nesses últimos dois meses de governo. Confira abaixo a repercussão do unfollow de Jair Bolsonaro e a primeira dama, Michelle:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado