Zoe Martínez

Comentarista da Jovem Pan segura o choro após derrota de Bolsonaro

Bolsonaro ainda não se pronunciou após derrota


Zoe Martínez quase chorando na Jovem Pan e montagem com Bolsonaro
Zoe Martínez na Jovem Pan; comentarista quase desabou com a vitória de Lula - Foto: Reprodução

Zoe Martínez quase foi às lágrimas em sua volta à Jovem Pan na manhã desta segunda-feira (31), no programa Morning Show. "Achei que esse dia fosse pra comemorar minha volta e comemorar a vitória [de Bolsonaro], mas não vou chorar", disse ela, começando a embargar a voz.

"Infelizmente a gente não conseguiu dessa vez, mas faz parte do jogo democrático. A gente vai repercutir hoje essa história de eleição", avisou a cubana, que estava afastada por descumprimento da Lei Eleitoral.

Felipeh Campos, que recém chegou à atração, elogiou a colega: "Acho que você fez bravamente, lindamente a sua parte. Isso tem que ser levado em consideração. Independente dessa separação que houve, acho que você brigou firmemente com suas convicções, o que acho isso extremamente louvável".

"A gente não pode simplesmente nivelar por baixo e buscar realmente as diferenças e tentar entendê-las. E acho que você foi até o final. E você merece uma salva de palmas", encerrou ele. Todos aplaudiram e ela agradeceu: "Obrigada, Felipeh".

A vitória de Lula sobre Bolsonaro

Comentarista da Jovem Pan segura o choro após derrota de Bolsonaro

O resultado foi confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h57 de domingo (30). Lula terminou com 50,90% dos votos válidos e obteve 60,3 milhões de votos, enquanto Bolsonaro fez 59,2 milhões.

Enquanto isso, Bolsonaro não se pronunciou. São mais de 14 horas de silêncio absoluto. Ele não tem compromissos oficiais nas próximas horas.

"Vocês sabem que a gente vai ter que ter um governo para conversar com muita gente que está com raiva. Em qualquer lugar do mundo, o presidente derrotado já teria ligado para mim reconhecendo a derrota. Ele, até agora, não ligou, não sei se vai ligar e não sei se vai reconhecer."

Lula

Enquanto isso, na manhã de hoje, internautas perceberam que Bolsonaro e Michelle, sua esposa, não se seguem mais nas redes sociais. A expectativa continua em torno do atual presidente, que ainda terá mais dois meses de mandato pela frente. 

Veja o desabafo de Zoe Martínez:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado