Revolta

De Latino a Mara Maravilha: Famosos lamentam vitória de Lula

Celebridades apoiadoras de Jair Bolsonaro mostraram insatisfação nas redes sociais com resultado das eleições neste domingo (30)


Mara Maravilha e Latino lamentam derrota de Jair Bolsonaro
Mara Maravilha e Latino se frustraram com derrotada de Jair Bolsonaro para Lula nas Eleições 2022 - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 30/10/2022 às 21:43,
atualizado em 31/10/2022 às 10:30

Nomes como Latino e Mara Maravilha lamentaram a vitória de Lula (PT), próximo presidente do Brasil, eleito neste domingo (30). Esses e outros apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), que era candidato à reeleição, mostraram sua insatisfação nas redes sociais. O petista teve 50,90% dos votos, contra 49,10% do adversário.

Mara Maravilha postou uma foto da ex-presidente Dilma Rousseff, aliada de Lula. “Estavam com saudades de mim? Voltei! É sobre isso! Qual o ministério, será o da economia? Vem Lava Jato!”, escreveu a apresentadora, na legenda da publicação.

Latino postou uma foto da bandeira do Brasil em preto e branco. “No meu país, o crime compensa. Luto!”, diz a postagem. “Sem palavras!”, legendou o cantor. Mais cedo, ele havia postado uma foto votando, em frente à urna eletrônica. “Cumpri meu dever patriótico. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, pontuou na ocasião.

Karina Bacchi publicou uma foto vestida com a bandeira do Brasil: “Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós. Minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós. Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado. Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus”.

Elizângela também se mostrou insatisfeita com o resultado. Em uma das imagens da bandeira do Brasil compartilhadas pela atriz, os dizeres “Ordem e progresso” foram substituídos por “Corrupção e safadeza”. Em outra, há o texto: “O gigante foi morto por seu próprio povo! O povo brasileiro mostrou ao mundo que apoia a corrupção e a criminalidade. Em luto pelo meu país”.

Entre as reações, também estão as de Thiago Gagliasso, ex-ator e hoje deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PL, e Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, também apoiadores de Bolsonaro.

Confira as publicações de famosos que lamentaram a vitória de Lula nas Eleições 2022

De Latino a Mara Maravilha: Famosos lamentam vitória de Lula

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado