Venceu Lula

José de Abreu comemora vitória de Lula e debocha de Regina Duarte e Cássia Kis: "Chorem"

Ator que está em Mar do Sertão ironizou as colegas


Lula e José de Abreu
Lula e José de Abreu; ator fez campanha para o petista - Foto: Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 31/10/2022 às 10:21,
atualizado em 31/10/2022 às 10:42

José de Abreu, que apoiou a candidatura de Lula (PT), fez a festa na noite desse domingo (30). Depois da vitória do petista, ele mandou um recado para Regina Duarte e Cássia Kis, que ficaram ao lado de Jair Bolsonaro. "Quero que chorem muito", debochou através de sua conta no Twitter.

Para completar, José de Abreu postou uma cena de Regina Duarte em uma novela. Ela foi secretária especial da Cultura no governo do PL. Já Cássia Kis foi detonada por comentários homofóbicas na semana passada.

"Ganhamos. Era este o post. Lula era a única e última opção. Que bom que o Brasil formou maioria pela democracia. Quem poderia vencer o fascismo? Só meu amigo Lula."

Atualmente, José de Abreu está em cartaz na novela Mar do Sertão, da Globo. Regina Duarte está fora das novelas há mais de cinco anos e Cássia Kis trabalha em Travessia, atual folhetim das nove, de Gloria Perez. 

Lula ganha e entra para a história

imagem-texto

Lula fez com que Bolsonaro não conseguisse se reeleger. Ele foi o único presidente a não lograr tão feito. "E o presidente me chamou de meu ídolo! Dá pra aguentar tanta emoção?", escreveu o ator em suas redes sociais.

O petista venceu com 50,9% dos votos válidos ante 49,1% de Jair Bolsonaro. Confira a sequência de publicações de José de Abreu:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado