Crise?

Michelle Bolsonaro quebra silêncio após derrota nas urnas e unfollow

A mulher de jair Bolsonaro (PL) publicou alguns Stories


Montagem de fotos de Michelle e Jair Bolsonaro (PL) em compromissos
Michelle e Jair Bolsonaro (PL) em compromissos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/10/2022 às 14:51,
atualizado em 31/10/2022 às 15:07

Michelle Bolsonaro fez sua primeira aparição nas redes sociais após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas urnas e os boatos de crise conjugal que surgiram após internautas perceberem que o casal não se segue mais nas redes sociais. A atual primeira-dama publicou alguns Stories.

"Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor", escreveu ela na tarde desta segunda-feira (31), reproduzindo dois versículos do Salmo 117.

Na sequência, ela surgiu ao lado de seu maquiador, Agustin Fernandez, e da pastora Ezenete Rodrigues. "Muito amor por ela", escreveu a mulher do chefe do governo, que deu um beijo no rosto da religiosa.

Por fim, Michelle falou sobre os boatos de que ela e o marido estavam se separando e negou que haja qualquer tipo de abalo em seu relacionamento.

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele", iniciou ela.

A primeira-dama continuou: "Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em um Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando "na alegria e na tristeza...". Que Deus abençoe a nossa amada nação".

Jair Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram

Jair, Michelle e Laura Bolsonaro posando juntos

Jair Bolsonaro (PL) não se pronunciou desde que foi anunciada sua derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. O candidato à reeleição teve 49,1% dos votos, enquanto o petista registrou 50,9%. Porém, um detalhe movimentou as redes sociais: Ele parou de seguir a esposa, Michelle Bolsonaro, no Instagram. E a recíproca foi verdadeira.

Quem também entrou na lista da troca de unfollow foi Carlos Bolsonaro (Republicanos), que excluiu a madrasta de sua "rede de amigos". A primeira-dama e o chefe de governo se conheceram em 2007 e assinaram um acordo pré-nupcial no mesmo ano. Em 2011, nasceu Laura, única filha do casal.

São mais de 15 horas sem nenhum pronunciamento do atual presidente, que era aguardado por jornalistas do lado de fora do Palácio da Alvorada.

O presidente eleito ganhou em todos os estados do Nordeste, além de Minas Gerais, no Sudeste, Amazonas, Pará e Tocantins, no Norte. Já Bolsonaro venceu em toda a região Sul, em três dos quatro estados do Sudeste e na maior parte do Norte.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado