Rumo ao palácio

Programa do Ratinho vai fazer sabatinas com candidatos

Canal vai exibir as entrevistas dentro do programa de entretenimento noturno


Jair Bolsonaro no JN; Ciro Gomes no JN, Lula no JN; Simone Tebet no JN
SBT confirma sabatinas com candidatos à presidência no Programa do Ratinho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2022 às 20:41,
atualizado em 30/08/2022 às 20:41

O SBT confirmou que apresentará no Programa do Ratinho as sabatinas com os quatro candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais. Segundo a emissora, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) já foram convidados para participar das entrevistas, que terão 30 minutos de duração cada. O canal de Silvio Santos ainda informou que será realizada uma reunião ainda nesta semana para definir as regras das sabatinas.

"O apresentador Ratinho vai iniciar em seu programa uma série de sabatinas com os quatro candidatos à presidência da república mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais. Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro Gomes e Simone Tebet já receberam os convites. Uma reunião para definir a ordem dos candidatos e as regras da sabatina está marcada para esta sexta-feira, 2 de setembro. Todas as entrevistas serão ao vivo, no tempo de 30 minutos ininterruptos", disse o SBT através de comunicado.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora, que confirmou a informação. A decisão do SBT aconteceu uma três dias após a Globo exibir as quatro sabatinas com os presidenciáveis, dentro do Jornal Nacional.

SBT, CNN e Estadão fecham pool e confirmam debate presidencial

imagem-texto

Na segunda-feira (22), Jair Bolsonaro (PL) foi entrevistado no noticiário. Logo no início do programa, William Bonner deu início às perguntas para o político, o indagando sobre o pleito de outubro. Bonner também pediu para Bolsonaro assumir o compromisso com o afirmando que vai respeitar o resultado das eleições.

Já na terça-feira (23) foi a vez de Ciro Gomes (PDT) participar da sabatina da Globo, onde o presidenciável contou sobre a Ciro TV. Como terceiro participante da sabatina, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve nos Estúdios Globo na quinta (25). Na ocasião, o ex-presidente citou substituto de Bonner no Jornal Nacional.

Além das sabatinas, o SBT vai ajudar na escolha do eleitor através de seu debate. Ele acontecerá no dia 24 de setembro, um sábado, na sede do SBT e será transmitido em conjunto pela CNN Brasil, Nova Brasil FM, Veja, Estadão e Terra. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado