Explicação

Patrícia Pillar se pronuncia sobre polêmica de Ciro Gomes em debate e declara voto

A intérprete da Flora, de A Favorita, se manifestou sobre frase controversa de seu ex-marido


Patrícia Pillar em print de vídeo; Ciro Gomes no debate da Band
Patrícia Pillar se pronuncia sobre polêmica de Ciro Gomes em debate e declara voto - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 29/08/2022 às 18:10,
atualizado em 29/08/2022 às 18:16

Nesta segunda-feira (29), Patrícia Pillar se pronunciou sobre polêmica de Ciro Gomes relembrada por Jair Bolsonaro durante o debate da Band, exibido no último domingo (28). Na ocasião, o presidente da República afirmou que o candidato havia dito que "o papel principal da mulher era dormir com ele". Ciro assumiu que declarou a frase há 20 anos, mas que já tinha pedido desculpa para a sua esposa da época, Patrícia Pillar.

Com o discurso polêmico vindo à tona novamente, a intérprete da Flora de A Favorita (2008), atual novela em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, usou as redes sociais para afirmar que o pedido de desculpas foi aceito na época e, ainda, declarar seu voto no ex-marido para as eleições de 2022.

"Parem de falar por mim. Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto", afirmou.

"A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que nunca aconteceu. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando todas as mulheres."

Patrícia Pillar

Confira:

Patrícia Pillar fala sobre polêmica com Ciro e declara voto

O casamento de Patrícia Pillar e Ciro Gomes

O casamento entre Patrícia e Ciro chegou ao fim em 2012, depois de 14 anos de união. Sempre politizada, a atriz se posiciona sobre sua visão, principalmente ao assumir uma postura crítica ao presidente Bolsonaro.

Em 2020, ela fez duras análises à gestão federal afirmando que não enxerga uma solução para o Brasil a curto prazo, mas ponderou que acredita na força do país para superar o momento conturbado em que está atravessando. A atriz também fez questão de detonar Marcelo Crivella, ex-prefeito do Rio de Janeiro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado