Críticas

Patrícia Pillar detona Jair Bolsonaro: "Só estupidez e destruição"

Atriz lembrou o número de mortes do país e mostrou desânimo


Patrícia Pillar e ao fundo árvores secas
Patrícia Pillar mostrou desânimo com os rumos do país

Patrícia Pillar não perdeu a chance de detonar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) durante entrevista neste domingo. A atriz e intérprete de Flora em A Favorita (2008) fez duras críticas às gestão federal afirmando que não enxerga uma solução para o Brasil a curto prazo, mas ponderou que acredita na força do país para superar o momento conturbado em que está atravessando.

As afirmações aconteceram em entrevista concedida para o jornalista Ancelmo Gois para O Globo e Patrícia Pillar fez questão de deixar claro que não está nada satisfeita como o presidente está conduzindo o país. “A curto prazo não enxergo nenhuma luz, só estupidez e destruição", afirmou em tom de desânimo por causa da atual situação do país.

Ao falar sobre sua visão a respeito da presidência, Pilar foi enfática ao enumerar as críticas. “perdas irreparáveis em Educação, Meio Ambiente, Cultura, Relações Internacionais”, contou pouco antes de iniciar a live Nordeste pela Vida, que foi ao ar nesta tarde no Multishow para arrecadar fundos para o enfrentamento do coronavírus.

Por falar em coronavírus, a atriz, que está casada com o diretor geral da Globo Carhlos Henrique Schröder, lembrou sobre o triste número atingido pelo país. “E o pior, mais de 75 mil mortes pela Covid até agora”, lembrou.

Patrícia Pillar defende o Brasil

Sempre se posicionando contra Bolsonaro desde que ele era candidato, quando a atriz confirmou voto em Ciro Gomes, seu ex-marido, Patrícia Pillar mostrou que não considera que esteja tudo perdido no Brasil e lembrou que acredita na força do país para sair de um momento delicado.

“Mas, ao fim, eu sempre acho que o Brasil é forte o suficiente para ser capaz de sair de um momento de caos como este", afirmou ela cujo último trabalho foi em Onde Nascem os Fortes, em 2019. Até o momento, não há previsão para ela assumir um novo papel, já que antes da pandemia suspender as gravações, a artista não estava escalada para nenhuma das próximas novelas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado