Deu ruim

Na Jovem Pan, Coppolla xinga Haddad por faltar em sabatina

Comentarista criticou candidato ao governo de SP


Caio Coppolla na Jovem Pan
Fernando Haddad foi criticado por Caio Coppolla - Foto: Reprodução/Jovem Pan
Por Daniel César

Publicado em 18/08/2022 às 21:23,
atualizado em 18/08/2022 às 21:23

Caio Coppolla não poupou Fernando Haddad (PT) de críticas nesta quinta-feira (18), depois do candidato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao governo de São Paulo não aparecer na sabatina que aconteceria dentro do Jornal da Manhã. Após o comentarista chamar o político de medroso e presunçoso, na tela um GC ia além no xingamento com a expressão "Haddad bundão".

Logo no início do Boletim Coppola, o influenciador digital já foi direto ao tema. "Sejam muito bem-vindos ao Boletim Coppola sobre covardia e vaidade. Uma demonstração inequívoca de medo e presunção o candidato petista ao governo de São Paulo senhor Fernando Haddad declinou o convite do grupo Jovem Pan pra participar da sabatina que seria realizada hoje por essa emissora no tradicional Jornal da Manhã", iniciou.

E Coppolla prosseguiu. "Justificar a sua falta de compromisso né? Ou sua falta ou compromisso assumido a assessoria de Haddad alegou um suposto conflito de agenda embora as datas da sabatina tenham sido definidas por sorteio na presença dos responsáveis pela campanha petista. Mas antes eu faço questão de dedicar algumas palavras ao Fernando Haddad, o fujão da vez. Parece que o candidato líder nas pesquisas ao governo de São Paulo se acomodou na sombra de Lula e acha que a reputação do ex-condenado por corrupção será suficiente pra alça-lo ao comando do estado mais rico da federação. Do engano, as pesquisas eleitorais apontam pra uma disputa acirrada em São Paulo".

Em outro trecho, o comentarista da Jovem Pan fala de pesquisas eleitorais. "Na verdade, alguns institutos já preveem empate técnico ou mesmo vitória do atual presidente da República aqui no maior colégio eleitoral do país. A Modal/Mais Futura, entre oito e dez de agosto, projeta Bolsonaro com trinta e nove por cento das intenções de voto entre os eleitores paulistas contra trinta e cinco do antigo hóspede da polícia federal lá em Curitiba. É a mesma tendência capturada pela Paraná Pesquisas divulgada no começo do mês que colocou Bolsonaro com quarenta por cento e Lula com trinta e seis", anunciou sem citar, no entanto, dados da Ipec e do Datafolha, que mostram o petista bem à frente.

"Em agosto de 2020, o petista apostou a seguinte provocação na sua conta do Twitter. é bundão que chama o cara que foge de debate? Bom, eu não faço a menor ideia. Será que o Haddad também se considera um bundão por ter faltado a sabatina da Jovem Pan?"

Caio Coppolla

Veja o vídeo

Haddad falta à sabatina da Jovem Pan

imagem-texto

A provocação de Coppolla foi concluída. "Fica como sugestão de pergunta pra próxima entrevista a qual ele tiver coragem de comparecer.".

O tema, aliás, foi antecipado pelo NaTelinha, que falou com a assessoria do candidato e descobriu que o PT já havia confirmado à emissora que o candidato não iria comparecer aos estúdios porque já tinha uma agenda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado