Assista

Na rua, Guilherme de Pádua diz que não sai de casa e nega encontro com Bolsonaro

Assassino de Daniella Perez afirmou que não foi ao almoço com o presidente


Guilherme de Pádua em print de vídeo no Instagram
Guilherme de Pádua negou que tenha almoçado com Bolsonaro, mas cometeu uma gafe - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniel César

Publicado em 12/08/2022 às 15:46,
atualizado em 12/08/2022 às 16:11

O assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, gravou vídeo na tarde desta sexta-feira (12) para dizer que não esteve no almoço com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Dentro de um carro no meio da rua e acompanhado de um membro da Igreja Batista da Lagoinha, o ex-ator afirmou que não sai de casa para nada e garantiu que não esteve sequer no culto em que o presidenciável participou na congregação.

O vídeo foi publicado no Instagram de Pádua poucas horas após a notícia de que ele havia almoçado com Bolsonaro ter sido divulgada junto com uma foto da esposa dele e da primeira-dama, Michelle. Na publicação, ele acusa a imprensa de mentirosa e sugere que a imagem tenha sido comprada para ser divulgada.

"Eu parei aqui a vida né? Nós estamos aqui numa missão aqui da igreja. Estou até com o pastor Felipe aqui oh. Oh abençoado aí oh. Então eu parei aqui porque eu queria mostrar pra vocês o quanto esta imprensa distorce os fatos inventa fatos e às vezes mente. Né? Às vezes às vezes aumenta e às vezes mente é triste isso né? O jornalista ele faz ali o curso dele de jornalismo aprende que ele tem que ser fiel aos fatos mas as pessoas hoje em dia não levam isso em consideração a nossa imprensa está infelizmente muito corrompida", disse.

A partir daí, Pádua explica a situação. "Meus irmãos olha o tanto que isso não é verdade. Eu nem ao culto fui. O culto tinha ali cinco mil pessoas. Eu podia estar no meio do povo ali. Ninguém nem ia ver que eu estava ali. Nem ao culto eu fui. Eu estou nesse período agora. Isso modificou muito a minha vida. Eu estou bem quieto na minha casa", avisou.

"A minha esposa ela foi ao culto e foi parabenizar o pastor Márcio porque né? Um pastor que né? Tem um diferencial muito grande no Brasil. Uma pessoa que tem um coração gigantesco que acolhe todas as pessoas como fez comigo e com muitos outros está disposto a colher qualquer um né? Como ele mesmo diz que é a igreja é pra acolher e tentar de alguma forma ajudar as pessoas a mudarem o coração. Minha esposa foi lá parabenizar. Quando ela foi tinha ali uma fila de vamos dizer assim fãs ou admiradores da primeira dama ou pessoas que queriam ter uma foto com a primeira dama. A minha esposa vai nessa fila sem ninguém saber quem ela é, sem a a primeira dama, nem imaginar quem ela é e tira uma fotografia", conta Guilherme.

Segundo ele, a foto vazou e ninguém sabe como. " Depois disso envia essa foto pro pai, 'olha meu pai, quem eu, quem eu conheci', o pai orgulhoso da filha manda pra uma pra uma irmã, pros parentes e agora isso cai na mão da da imprensa. E a imprensa faz essa notícia mentirosa. Isso não não faz a gente pensa não é uma boa oportunidade pra gente ver o quanto a imprensa vive de notícias falsas, notícias compradas, será que essa foto não foi comprada?", questiona sem mostrar provas das alegações.

Guilherme de Pádua não sai de casa?

imagem-texto

Continuando no vídeo, o assassino condenado de Daniella Perez comete uma gafe. "Então meus irmãos, só pra deixar isso aqui claro, né? Como que é interessante de maneira nenhuma eu eu participei nem do culto eu não tenho ido eu estou ficando quieto no meu canto quando você vai me ver eu estou quietinho escondidinho porque está sendo uma fase difícil da minha vida", afirmou depois de ter dito que não sai de casa depois do lançamento do documentário Pacto Brutal, da HBO Max.

Acontece que o vídeo gravado não foi da casa dele, mas de dentro de um carro no meio da rua, como o próprio mostrou para exibir que estava com um colega de igreja no momento da gravação.

Assista ao vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado