Outro lado

Bolsonaro diz que não se encontrou com Guilherme de Pádua

Presidente usou as redes para mandar indireta ao assassino de Daniella Perez


Jair Bolsonaro e Guilherme de Pádua em montagem
Jair Bolsonaro negou que tenha almoçado com Guilherme de Pádua - Foto: Montagem

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta sexta-feira (12) para negar que tenha se encontrado com o assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua. O candidato à reeleição aproveitou a nota para atacar a imprensa e mandou até indireta, ao afirmar que sua solidariedade é em favor das vítimas e não dos algozes, dando a entender que não quer proximidade com o ex-ator. No texto, o político também cita a mãe da atriz, Glória Perez, que em 2018 foi sua apoiadora.

A afirmação de Bolsonaro aconteceu horas depois de uma imagem ter vazado na internet em que Michelle, a primeira-dama, aparece numa foto com a esposa de Pádua. "Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas", iniciou o presidente.

Mesmo com membros da Lagoinha confirmando que houve um almoço em homenagem ao presidente, ele negou que tenha feito qualquer refeição na igreja. "Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez", criticou em seu perfil no Twitter.

Bolsonaro critica Guilherme de Pádua

imagem-texto

O presidenciável aproveitou para criticar quem deu a informação, mas sem citar nomes. "Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?", escreveu.

Por fim, Bolsonaro mandou indireta para Guilherme de Pádua, que já se manifestou mais de uma vez como seu candidato. "A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama".

"Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade"

Jair Bolsonaro

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado