Vecna

Ator de Stranger Things detona Bolsonaro: "Babaca completo"

Jamie Campbell criticou o presidente brasileiro, em entrevista ao Vulture


Vecna, de Stranger Thgins, que criticou Jair Bolsonaro
O vilão Vecna, de Stranger Things, criticou Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi duramente criticado por um ator de Stranger Things. Jamie Campbell, intérprete do vilão Vecna na quarta temporada da série da Netflix. O astro global detonou o presidenciável durante entrevista para o Vulture, nos EUA. Ele comparou seu personagem na produção campeã de audiência da plataforma de streaming ao candidato à reeleição e até o xingou.

Em conversa com o jornalista do veículo de comunicação americano, Jamie explicava o quanto gostava de interpretar vilões por conta da complexidade dos personagens e fez um paralelo entre como Vecna, de Stranger Things, se transformou num ser do mal, com o atual presidente do Brasil. “Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com o Vecna —não estamos falando da porra do Bolsonaro, que é um completo babaca, estou falando de Vecna e de Henry”.

Na série, Henry tinha superpoderes quando era criança e acabou assassinando toda a família antes de parar numa espécie de hospital para jovens especiais. Lá, ele conhece Eleven (Millie Bobby Brown), a protagonista da história e os dois acabam entrando em guerra, com a mocinha saindo vitoriosa e o jogando para o mundo invertido, onde Henry se transformou em Vecna, um vilão poderoso.

Bolsonaro em Stranger Things

Esta não é a primeira referência que Bolsonaro tem por causa de Stranger Things. Seu principal adversário nas Eleições 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fez uma montagem comparando o presidente aos acontecimentos da série da Netflix. "Dinheiro está desaparecendo misteriosamente, em um fenômeno sobrenatural chamado de orçamento secreto.”, diz trecho do vídeo publicado nas redes sociais e que classifica o candidato como "ser maligno".

A série ser usada como referência não chega a ser uma surpresa porque é um dos grandes fenômenos da plataforma de streaming e até ajudou a Netflix a não ter um trimestre tão ruim como estava previsto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado