Irreconhecível

Latino coloca botox e web reprova: "Diabo do Auto da Compadecida"

Procedimento facial colocou nome do cantor entre os assunto mais comentados da véspera de Natal


Latino faz procedimento facial
Latino foi vítima de comparações na internet Foto: Reprodução

Latino se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na manhã deste sábado (24) ao compartilhar o resultado de um rejuvenescimento facial. O procedimento gerou vários comentários sobre a mudança radical na face do cantor.

A doutora Carolinne Pereira, médica responsável pelo procedimento, também foi quem compartilhou as fotos que circulam na web, na qual Latino aparece com curativos no rosto.

Entre as séries de comparações, uma das que mais apareceu foi com o personagem do diabo do filme O Auto da Compadecida (2000), interpretado por Luis Melo. "Latino fez plástica pra virar cosplay de diabo do alto da compadecida", brincou um internauta. "Gente, que marmota é essa? Latino gastou 30 mil em procedimentos estéticos. Mirou no Jason Momoa e acertou no Diabo do Auto da Compadecida. Tô morrendo", riu outro.

"Os Estados Unidos têm o Jason Momoa. O Brasil tem o Latino", pontuou mais um, fazendo uma comparação com o ator americano. "Isso chama 'quero ser o Jason Momoa de Taubaté", apontou outra.

Latino diz que petistas não gostam de trabalhar e é detonado

imagem-texto

Apoiador de Jair Bolsonaro, Latino se envolveu em uma série de discussões na época da eleição. Em uma de suas manifestações, ele ironizou os apoiadores de Lula e foi detonado pela atitude.

"Você que é empresário e bem sucedido e tem aquela casinha de praia e está tendo problema que a maioria dos seus familiares vai votar no PT, sejam inteligentes. Convidem ele para um fim de semana incrível na sua casinha de praia. Petista não gosta de trabalhar, nem de votar", escreveu ele. 

Nas redes sociais, muita gente criticou o comentário de Latino e considerou a atitude desrespeitosa. "Só conversa merda. Eu trabalho muito e sou petista, você está é desesperado", escreveu um seguidor. 

"Desrespeito falando que petista não gosta de trabalhar. Opinião desnecessária, grosseira, desrespeitosa e agressiva. Decepção", disse uma internauta. "Latino, você calado é um poeta. Vai ser um prazer ver a sua cara de derrota quando o Bozo perder", escreveu outra. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado