Pegou mal

Latino detona Anitta: "Não representa as mulheres dignas do Brasil"

Cantor ficou incomodado com declaração de Anitta sobre ter ficado com "mais da metade" do meio musical


Latino criticou Anitta nas redes
Latino criticou Anitta nas redes
Por Helder Vendramini

Publicado em 04/06/2022 às 13:39,
atualizado em 04/06/2022 às 14:26

Após declarações de Anitta em entrevista ao canal no YouTube Molusco TV, de Porto Rico, afirmando que havia ficado com “metade da indústria musical”, a cantora recebeu críticas de Latino. Desafeto confesso da intérprete de Envolver, ele disparou: "É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil! Aff!".

Os comentários do veterano não foram bem recebidos pelos fãs da cantora, que detonaram o agente: "Sinto te informar, mas dignidade é poder ser quem se é e deixar os outros em paz, mesmo que pensem diferente" e "Toma teu biscoito, Latino!" foram algumas das reações.

Na entrevista, quando interpelada pelo apresentador Jorge Pabón sobre ter falado que ficou com “metade da indústria” musical, a poderosa confirmou: "Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais".

Anitta completou: "Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens".

Jorge, também conhecido como El Molusco, completou: "E você sabe que as pessoas nunca te falaram nada. Elas sabem como você é, que você transa com quem você quiser. Eu nunca escutei alguém falando: 'ela é uma put*'", ao que Anitta acrescentou: "E se eles disserem, eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não".

A entrevista com a cantora foi levada ao ar no dia 30 de maio e é um dos mais vistos do canal, ultrapassando as 250 mil visualizações.

A revolta de Latino

Latino detona Anitta: \"Não representa as mulheres dignas do Brasil\"

Em janeiro de 2022, o cantor afirmou que Anitta o destratou em conversa com produtores norteamericanos: "Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário e eu faço essa festa e sei fazer bem isso", contou. "Tive meu momento de percepção, quando ofereceram ela pra ir pro meu aniversário e eu levei esses empresários pra ela e falei 'Vocês vão ver uma menina, que é a nova Kelly Key", continuou.

"Passaram anos, o Nego [do Borel] me chamou pra casa da Anitta, aí vai eu, 3 horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta 'Quem é esse cara? Gostei desse cara', ela falou 'Ele é 'old school', minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim'".

Latino ainda relatou que “ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público para isso. Mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora".

O autor de Festa no Apê concluiu: "voltei em casa, fiquei chorando e pensei: 'é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha".

Confira a entrevista de Anitta na Molusco TV:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado