Noiva aprovou

Latino mostra rosto desinchado após virar meme por procedimentos estéticos

Cantor mostrou o resultado em um vídeo postado no perfil oficial de sua noiva, Raffa Rarbbie


Latino sentado em uma mesa, com barba e levantando uma taça de espumante
Latino mostra resultado de procedimentos estéticos com rosto desinchado - Reprodução/Instagram

Latino, 49 anos, está satisfeito com o resultado dos procedimentos estéticos realizados em seu rosto recentemente. O cantor apareceu em um vídeo postado no perfil do Instagram de sua noiva, Raffa Rarbbie, mostrando o resultado. 

O cantor iniciou desejando um feliz ano novo e contando que estava comemorando o Réveillon, já que fez um show em  Arraial D'Ajuda na hora da virada. "Já estou com a cara um pouco melhor, está desinchando... Para muitos que me criticaram, dá um close no meu visual. Então, gente, vamos começar 2023 diferente, né?", pediu Latino.

A  noiva também aprovou o resultado. "Gato, segura essa versão 2023", comentou Raffa Rarbbie.

Os procedimentos submetidos por Latino foram feitos pela médica dermatologista Caroline Pereira, que explicou que foram feitos para rejuvenescimento facial, "no intuito de deixar mais jovem e belo, e em pontos específicos após avaliação detalhada e criteriosa. Foi utilizado preenchimento, toxina botulínica e a técnica do Fox Eyes para abertura do olhar e elevação da sobrancelha", disse.

O cantor, que teve a conta do Instagram suspensa, fez ainda uma reflexão sobre o novo ano. "Eu sei que é difícil, mas a gente pode conseguir se a gente tentar cavar obstáculos. Tenho certeza que Deus vai nos honrar. Independente das circunstâncias políticas, acho que o mais importante é focar no trabalho e persistirmos naquilo que a gente acredita. Desejo esse copo de champanhe a todos os meus fãs. Estou sem rede social, todo mundo sabe, então fica difícil a gente se comunicar, então estou usando as redes da Raffa para celebrar esse momento especial e desejar a vocês, meus fãs, um 2023 abençoado, ousado e irreverente. Aguardem que tem muita coisa para acontecer", concluiu.

Latino virou meme após mostrar resultado pela primeira vez

Latino mostra rosto desinchado após virar meme por procedimentos estéticos

Na semana passada, Latino se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na manhã de sábado (24) ao compartilhar o resultado de um rejuvenescimento facial. O procedimento gerou vários comentários sobre a mudança radical na face do cantor. 

Entre as séries de comparações, uma das que mais apareceu foi com o personagem do diabo do filme O Auto da Compadecida (2000), interpretado por Luis Melo. "Latino fez plástica pra virar cosplay de diabo do alto da compadecida", brincou um internauta.  "Gente, que marmota é essa? Latino gastou 30 mil em procedimentos estéticos. Mirou no Jason Momoa e acertou no Diabo do Auto da Compadecida. Tô morrendo", riu outro. 

"Os Estados Unidos têm o Jason Momoa. O Brasil tem o Latino", pontuou mais um, fazendo uma comparação com o ator americano. "Isso chama 'quero ser o Jason Momoa de Taubaté", apontou outra.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado