Novo projeto

Noiva de Latino se lança como cantora, mas avisa que não vai só "colocar a bunda de fora"

Raffa Rarbbie participou de um podcast com o amado e falou sobre a própria carreira


Latino olhando para Raffa Rarbbie, que posa para foto sorrindo e de cabelos soltos
Latino e Raffa Rarbbie estão juntos há três anos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/07/2022 às 15:35,
atualizado em 04/07/2022 às 17:18

Na última sexta-feira (1º), o cantor Latino e a noiva, Raffa Rarbbie, participaram do podcast Afoitos, comandado por Sergio Lima, e a influenciadora digital revelou que vai dar um novo passo em sua carreira. Porém, a loira fez questão de deixar claro que não toparia rebolar nem "colocar a bunda de fora".

"Nós decidimos iniciar um projeto musical com algo diferente, algo que representa muito aquilo do que sou, aquilo que eu gero de identificação com meus seguidores, para as pessoas que já são fãs do meu trabalho. Ele falou o tempo inteiro aqui: 'Tento estudar sempre com a minha mulher, porque a minha mulher me ajuda a estudar, a buscar um pouco mais de intelectualidade' e ele me trás toda a musicalidade de forma técnica que eu sempre tive vontade de ter", pontuou ela.

Na entrevista, Raffa, que também é advogada, não poupou elogios ao amado. "Nós estudamos de manhã a parte da política e a tarde e noite, a gente está estudando música. Colocamos um estúdio dentro de casa e os nossos momentos de trabalho acabam virando momentos de lazer. Pra mim, eu tenho o mestre, o cara dentro de casa. Não é porque é meu marido, mas ele é o maior showman do Brasil. Quem já assistiu o show dele, sabe do que eu tô falando. Não é atoa que uma pessoa fica numa carreira tão linda, tão incrível durante 30 anos", derreteu-se.

No bate-papo, Raffa contou que sempre deixou seu lado artístico escondido e que Latino passou a incentivá-la depois que a flagrou soltando a voz durante o banho. “Nós estávamos em Búzios com alguns amigos na área de lazer da parte externa da casa e falei que iria tomar um banho. Entrei no quarto sozinha. Onde eu cantava? No banheiro. Só que ele veio de mansinho, porque eu acho que ele já deveria ter feito isso algumas outras vezes em casa, e quando eu saí do banheiro ele estava sentado e disse: 'Entendi, então você também faz isso?'. E aí, eu fiquei super sem graça na hora, porque sou um pouco tímida", lembrou.

Latino insistiu para que a noiva cantasse na sua frente

Noiva de Latino se lança como cantora, mas avisa que não vai só \"colocar a bunda de fora\"

Ainda ao podcast, Latino reclamou de não conseguir convencer a noiva a cantar na sua frente. "Só conseguia ouvi-la cantar quando ela estava no banheiro. Meu filho Guilherme chegou pra mim e perguntou: 'Pai, você já ouviu a voz da Raffa?'. Eu disse que não e pedia pra Raffa cantar e ela nunca cantava. Então, eu só ouvia quando ela ia para o banheiro. Ela gosta muito de samba de raiz. Não que ela queira fazer isso para a carreira dela, mas ela sempre foi do samba porque os pais dela e o irmão são desse movimento, que tem a veia artística. Nunca conseguia pegar ela cantando até que um dia eu comecei a trabalhar a mente dela pra ela assumir essa característica de uma influenciadora que canta. Ela tem esse dom", garantiu ele.

"Ela me falava: 'se for pra colocar a bunda de fora, ficar rebolando, essas paradas, eu não quero. Mas se for pra fazer uma parada séria, eu to dentro'. Mas eu falei: 'Qual o problema de dançar, rebolar?'. Não porque eu quero um outro perfil pra mim. Aí começamos a pensar num caminho de empoderamento. Como construir frases que você consiga visualizar a sua postura artística, empoderando, de assumir mesmo uma postura de mulher empoderada, que paga suas próprias contas, se resolve sozinha e não precisa de homem pra nada. Se ela tá com um camarada é porque ela gosta do cara. Esse está sendo o nosso laboratório atualmente. Ela gosta desse perfil. Ela tem essa vontade, foi canalizando essas energias. Ela buscou ir nos shows comigo pra entender como funciona uma equipe, como que você tem que construir a sua história", acrescentou o famoso.

Raffa disse que o projeto ainda não tem data para ser lançado, mas a temática de suas músicas já está bem definida. "Quero trazer para as mulheres ainda mais empoderamento, o que eu sempre defendi como influenciadora, como advogada. O empoderamento da mulher que hoje corre atrás, busca, faz sua faculdade, tem o seu trabalho, sua própria renda, não depende de ninguém pra comprar e conquistar suas coisas. É isso que eu quero trazer através da música. E sobre isso que ele falou sobre a bunda de fora, eu entendo tudo isso como artístico e de repente, sim, em alguns momentos, em alguns figurinos, ter um pouco disso. Eu não quero ser definida só como isso. Quero algo diferente", adiantou a loira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado