Apoiador de Bolsonaro

Latino diz que petistas não gostam de trabalhar e é detonado

Cantor é apoiador de Jair Bolsonaro e postou um vídeo fazendo campanha para o candidato à presidência


Montagem de Latino com um charuto na boca e beijando o rosto de Jair Bolsonaro
Apoiador de Bolsonaro, Latino critica petistas e é detonado - Reprodução/Instagram

Latino é apoiador de Jair Bolsonaro (PL) e fez campanha para o candidato à presidência com um vídeo postado no Instagram nesta sexta-feira (28). O cantor ironizou os apoiadores de Lula na legenda e foi detonado pela atitude.

"Você que é empresário e bem sucedido e tem aquela casinha de praia e está tendo problema que a maioria dos seus familiares vai votar no PT, sejam inteligentes. Convidem ele para um fim de semana incrível na sua casinha de praia. Petista não gosta de trabalhar, nem de votar", escreveu ele.

Nas redes sociais, muita gente criticou o comentário de Latino e considerou a atitude desrespeitosa. "Só conversa merda. Eu trabalho muito e sou petista, você está é desesperado", escreveu um seguidor.

"Desrespeito falando que petista não gosta de trabalhar. Opinião desnecessária, grosseira, desrespeitosa e agressiva. Decepção", disse uma internauta.

"Latino, você calado é um poeta. Vai ser um prazer ver a sua cara de derrota quando o Bozo perder", escreveu outra.

"Noção zero e sem talento", escreveu um terceiro. "Você só fala besteiras, Latino. Vai procurar um programa para cantar ", escreveu uma seguidora.

Felipe Neto chama Latino de paspalho 

imagem-texto

Felipe Neto bateu boca com o cantor Latino  pelo Twitter recentemente. Ele pediu que o cantor bolsonarista prove algumas alegações contra Lula (PT).

O Youtuber, que tem acusado Bolsonaro de disparar fake news na campanha eleitoral, alertou seus seguidores sobre  rumores de que mais de seis bilhões de mensagens de celulares seriam disparadas para brasileiros nos com o intuito de tentar converter votos para Jair Bolsonaro (PL).  Neto disse que isso "viria da contratação ilegal de serviços estrangeiros para interferir nas eleições brasileiras".

Latino resolveu rebater Felipe Neto na rede social  e escreveu: "Só esqueceu de falar das 150 milhões de inserções comerciais que o PT teve a mais que o presidente nas rádios, isso sim".

Felipe Neto detonou Latino e marcou na publicação o Tribunal Superior Eleitoral e o ministro do STF, Alexandre de Moraes. "Tem mais um paspalho aqui que precisa provar as alegações", escreveu o influenciador, que tem feito muitas publicações apoiando Lula.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado