Avaliando...

BBB 22: Eli critica grupo do quarto Grunge e faz balanço de sua trajetória

O empresário carioca analisou a sua participação na casa do BBB 22 junto com as suas aliadas


Eliezer no BBB 22
Eli critica postura de grupo do quarto Grunge no jogo - Foto: Reprodução/Gshow

Eli fez um balanço da sua participação na casa do BBB 22, após a formação do Paredão Falso, no último domingo (03). Em conversa com Natália, Jessilane e Linn da Quebrada, o empresário carioca falou sobre a sua trajetória e relembrou também alguns momentos marcantes do jogo.

Na ocasião, a mineira confessou que ficará muito triste se o seu amado sair da competição: "Ontem, antes de dormir eu falei: 'Eli, deixa eu te lembrar uma coisa? A gente é a alegria da casa", contou a sister. Em seguida, a cantora paulista completou: "Se todo mundo sair da gente, vai ficar chato", disse Lina.

Durante o papo com as colegas de confinamento, ao se consolado, o empresário carioca ressaltou que o grupo do Quarto Grunge não pensa como uma equipe: "O discurso deles é focado em fortalecer eles", destacou o brother. Em seguida, a artista e integrante do grupo Camarote que também está emparedada na brincadeira da produção do reality, disparou: "Por isso que o nosso discurso tem que fortalecer a gente", finalizou.

Vale lembrar que o fluminense foi detonado por Scooby após a formação do Paredão Falso, por causa da sua postura. Ele foi alfinetado pelo surfista em uma conversa no quarto do líder junto com Douglas Silva e Arthur Aguiar.

BBB 22: Scooby critica postura de Eli no jogo

Scooby não se conteve e cutucou o empresário Eliezer por causa da sua postura na casa do BBB 22. No quarto do líder, após a eliminação da pernambucana Eslovênia e toda formação do Paredão Falso, o surfista criticou o seu colega de confinamento pela maneira como ele está se comportando na competição.

"Ele, nos dias antes do Paredão, fica murchinho. Está bem, Eli? Está tudo ótimo. Mas ele fica murchinho. Aí, ele volta e não se contém dentro dele", disparou o ex marido de Luana Piovani quanto conversava com seus aliados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado