Fã n° 1

BBB 24: 5 vezes que Sonia Abrão fez a advogada de Davi e detonou rivais do baiano

Maior fã do motorista de aplicativo, apresentadora da RedeTV! causou aqui fora


Sonia Abrão
Sonia Abrão se comportou como líder de torcida - Foto: Reprodução/Globo

Com 26 participantes, o recorde entre todas as edições, o BBB 24 contou com um vigésimo sétimo integrante aqui fora. Desde os primeiros dias, assim como em outras temporadas, Sonia Abrão adotou um brother para chamar de seu e se portou com uma verdadeira líder de torcida

Durante pouco mais de três meses, a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, usou a televisão e as redes sociais para defender Davi com unhas e dentes, a exemplo do que fez com Arthur Arguir e Amanda Meirelles anteriormente. Enquanto o motorista de aplicativo batia de frente com os adversários dentro da casa mais vigiada do Brasil, fora dela, Sonia Abrão partia para cima dos rivais do baiano com a mesma intensidade.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

De olho nessa 27ª participante, e nas polêmicas e confusões que ela se meteu pela defesa enfática do brother, o NaTelinha lista a seguir 5 vezes que Sonia Abrão fez a advogada de Davi e detonou os rivais do rapaz sem dó nem piedade.  

+ BBB 24: Davi volta a brigar com Isabelle e exige pedido de desculpas: "Tem que retirar"

+ BBB 24: Davi se estranha com Isabelle e a acusa de jogar com os Gnomos

Confira:

BBB 24: 5 vezes que Sonia Abrão fez a advogada de Davi e detonou rivais do baiano

1) Wanessa Camargo

Após ser expulsa por "agredir" Davi, Wanessa Camargo deu um tempo nas redes sociais e voltou dias depois para publicar um vídeo com um pedido de desculpas, porém, a cantora mudou de ideia e sumiu com a gravação, dando a entender que mantinha as críticas ao comportamento do baiano no jogo. No A Tarde é Sua, Sonia Abrão não deixou barato e mandou um recado para a cantora.

"Fica quietinha, fica calada, eu acho que é bem melhor. Fica curtindo seu cancelamento um pouquinho aí, deixa a gente em paz", disparou. "Sua história já foi concluída e a gente sabe como foi concluída, então fica na sua", debochou a jornalista.

Sobrou até para o relacionamento de Wanessa com Dado Dolabella. "Podem me detonar, tem a história agora que ela e o namorado se separaram, mas olha, entre ver o que Wanessa aprontou no reality, entre ver o que ela tá fazendo aqui fora, se realmente esse rompimento aconteceu é livramento pro namorado", detonou. 

2) Yasmin Brunet

Um dos principais alvos de Sonia Abrão, Yasmin Brunet não passou batida, claro. Após a confusão protagonizada pela modelo, Leidy Elin e Davi em uma edição do Sincerão, a apresentadora da RedeTV! acabou com a raça da filha de Luiza Brunet. 

"Impressionante, foi de um desrespeito total com todos nós, que somos telespectadores e acompanhamos esse jogo. Cada palavrão que a Yasmin falou batia direto na nossa cara. Cada atitude, cada grito, cada surtada da Leidy Elin também era uma coisa muito desagradável de a gente sentir. A vibração era péssima, mas o julgamento era pra cima do Davi", acusou.

"Ele escolheu o caminho dele de resistência. 'Ninguém vai me quebrar, eu não vou deitar pra ninguém, não vou abaixar a cabeça pra ninguém. Se eu incomodo, eu vou incomodar mesmo, eles que lutem'. E realmente a gente está vendo o embate. Eles estão lutando sujo, pesado, são todos contra um. Não é pra dialogar, é pra destruir, eliminar, tirar do jogo, porque realmente ele é a grande ameaça", denunciou. 

3) Fernanda

Dona de uma língua ferina, tal e qual Sonia Abrão, Fernanda logo se tornou um dos alvos preferenciais da jornalista. Diariamente, a apresentadora do A Tarde é Sua não poupava críticas ao abordar os comentários venenosos da confeiteira a respeito de Davi.

"Chega, acho que as pessoas também estão dizendo 'chega, Fernanda. Basta, Fernanda. Fora, Fernanda'. É uma coisa atrás da outra, que vêm mostrar pra gente uma Fernanda que não tem um olhar de bondade sobre nada. É impressionante isso. Não tem um olhar positivo sobre coisa nenhuma, detona o programa do qual ela participa, detona todos os colegas com quem ela se relaciona", apontou.

"Chega de falas problemáticas, gente. Chega de dizer coisas que deixam as outras pessoas chocadas. Realmente passa dos limites, é pesado, é um atraso da vida. Falta de olhar de bondade, de solidariedade, de afetividade pro próximo. Ela discrimina as pessoas, ela rejeita as pessoas, ela amaldiçoa as pessoas, digamos assim. Todo mundo pra ela deveria ir pra casa do 'baralho', todo mundo não serve", disse.

4) Isabelle

Finalista do BBB 24 ao lado de Davi e Matteus, Isabelle não passou imune a saraivada de críticas de Sonia Abrão ao longo dos 100 dias de confinamento. Ao declarar torcida para o motorista de aplicativo, coisa que fez mais de uma dúzia de vezes na televisão, a famosa aproveitou para esculhambar Isabelle, fiel aliada do brother.

"Quero deixar para vocês que eu estou fechada com o Davi, sim. Pra mim, chega de Cunhã [Isabelle]", enfatizou a apresentadora. "Eu só posso adiantar que eu tô achando muito, mas muito feio esse jogo da Cunhã pra cima do Davi, que era o que a gente achava que era uma grande amizade, eu não tô achando mais não tá, porque a Cunhã que foi com o Davi, pra paredão era uma, que voltou com o Davi do paredão, é outra completamente diferente", reclamou.

"Ela mudou o jogo e ela está fazendo uma coisa que realmente não dá para encarar. No meu entender, não dá para encarar, ela se faz de vítima e deixa ele num papel muito ruim, que na verdade, não é o dele", avisou Sonia. 

5) Rodriguinho

Líder dos Gnomos e dono de um repertório de ofensas e ameaças enquanto estava no quarto ou na companhia dos aliados, Rodriguinho se tornou um dos alvos prediletos de Sonia Abrão enquanto esteve confinado na casa do BBB 24.

"Como o paredão transforma as pessoas, né? Rodriguinho tão doce, tão humilde, tão simpático! Só que não! Tão falsiane, sim, sem dúvida, com certeza!", esbravejou a contratada da RedeTV!, não fazendo qualquer questão de poupar nem mesmo um dos mais conhecidos participantes dessa edição.

Depois que Rodriguinho foi eliminado, Sonia fez a festa no A Tarde é Sua e lavou a alma. "Vergonha alheia do papel horroroso do Rodriguinho. Ainda sai dizendo 'joguem, mas com respeito'. Justo o que ele não teve na casa. Qual respeito? Vergonha alheia do que tentaram transformar ele, 'o rabugento'. Nossa, ele é divertido, ele é maravilhoso, ele faz tudo certo. Tudo que ele falou de abobrinha é piada, é brincadeira. Você fica perdido no meio de tanta mentira, de tanta ficção. Tem que ter o pé no chão. O que ele fez lá dentro foi um papelão. As coisas que ele falou lá dentro foram muito sérias, muito graves. No caso do Rodriguinho, ele precisa nascer de novo, porque do jeito que está não tem conserto, não. Do jeito que está, não tem salvação, não", disparou Abrão.


 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado