Toma!!!!

BBB 22: Gustavo chama Paulo André de louco em bate-boca

O bacharel em direito criticou o atleta olímpico por sua postura em dinâmica do BBB 22


Gustavo deitado durante o BBB 22
Gustavo critica Paulo André no jogo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 04/04/2022 às 14:37,
atualizado em 04/04/2022 às 14:52

Gustavo está com a língua bem afiada nesta segunda-feira (04), na casa do BBB 22. Enquanto aguardava a ação culinária promovida por uma das patrocinadoras do programa, o brother relembrou e criticou a postura de Paulo André durante uma dinâmica realizada pela produção do reality.

Na ocasião, o atleta olímpico disparou contra o paranaense ao lembrar também da situação: "Você estava batendo palma na hora que eu estava falando", disparou o rapaz. Em seguida, o bacharel em direito criticou: "Tu acha que eu bato palmas para louco, irmão?", disse ele. Durante o bate boca, PA admitiu: "Deixa... estou errado. Estou muito errado", confessou.

"Não existe certo ou errado. Existe o que acontece ou não".

Pedro Scooby

Na sequência, a professora Jessilane também opinou sobre o assunto: "Ninguém está falando que você está muito errado não, PA", afirmou a sister. Para complementar o argumento da integrante do grupo Pipoca, o ex marido de Luana Piovani criticou: "Mimadinho", complementou.

Vale ressaltar que Gustavo está entre os emparedados da pegadinha do Paredão Falso na casa mais vigiada do Brasil. Ele vai enfrentar os brothers, Arthur Aguiar, Eliezer e a sister Linn da Quebrada na Berlinda promovida pela equipe do reality para agitar o competição nesta reta final.

BBB 22: Gustavo, Linn, Arthur e Eliezer enfrentam Paredão Falso 

Depois da décima primeira eliminação na casa do BBB 22, o tão esperado Paredão Falso foi anunciado para o Público do reality. Após a saída de Eslô, na noite do último domingo (03), os brothers se preparam para enfrentar mais uma prova do líder.

O vencedor desta semana foi o atleta Olímpico Paulo André. Na ocasião, ele indicou Lina, que por direito a contragolpe escolheu o bacharel em direto Gustavo para disputar a "permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Logo em seguida, Jessilane, que já tinha levado um prêmio de R$ 100 mil do patrocinador por sorte, escolheu o cantor Arthur Aguiar. O empresário Eliezer também acabou caindo na brincadeira e depois de um empate na votação dos confinados, foi escolhido para enfrentar a Berlinda.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado