Barão da piscadinha

BBB 22: Lucas Bissoli conta que usou rosa na eliminação a pedido de Eslovênia

Ele falou ainda que dentro da casa não perceberam que quem senta ao lado de Eslo é eliminado no paredão


BBB 22: Lucas Bissoli participa do Domingão com Huck
BBB 22: Lucas Bissoli participa do Domingão com Huck

Lucas Bissoli foi o convidado do Domingão com Huck de hoje (3) e fez um balanço sobre sua participação no BBB 22.  Ele começou falando sobre sua participação no último Jogo da Discórdia em que Eliezer colocou Eslovênia no pódio e colocou ele como quem não ganha.

"A gente conseguiu separar bastante relação de jogo. Gosto do Eli bastante, acabei votando nele porque comprei uma briga com Gustavo. Eu pretendo ser amigo de todos mundo, a gente fala das pessoas, é normal no ser humano, não quero ficar levando isso para o pessoal", disse.

Fátima Bernardes elogiou o perfil conciliador de Bissoli: "Fiquei impressionada com os casais que conseguem ficar em quartos diferentes, com amigos diferente, acho isso muito saudável namorar uma pessoa que pensa diferente. Se a gente puder levar isso para a vida e entender que é possível conviver com uma pessoa diferente de você desde que seja com respeito, acho que seria excelente, é o mundo dos sonhos", opinou.

Lucas fala sobre história de dentro do BBB os participantes perceberam que quem usava rosa era eliminado, mas decidiu usar uma camisa da cor no dia da sua eliminação atendendo um pedido de Eslo.

"Tinha essa história de usar rosa, não de sentar do lado da Eslo. Geralmente eu ia com a camisa azul de florzinha, que era minha armadura de guerra para o paredão. Fiquei na dúvida de que roupa usar e ela falou, 'não, vá de rosa'".

Fátima Bernardes brincou recomendando que Lucas e Eslo troquem a aliança que usam desde o programa que é rosa.

BBB 22: Lucas revela mágoa e confessa que errou no jogo

Dentro da casa,  Lucas disse que cometeu um erro ao contragolpear Eliezer na décima formação do paredão do BBB 22. Em conversa com Eslovênia no quarto Lollipop, o estudante de medicina admitiu que deveria ter puxado um dos meninos – Douglas Silva ou Gustavo.  

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado