Nem aí!

BBB 22: Eliezer revela que não se importa com atividade na casa

O empresário carioca afirmou que não se preocupa mais com o resultado no telão da casa do BBB 22


Eliezer sobre queridômetro do BBB 22
Eliezer fala sobre queridômetro no jogo - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 03/04/2022 às 16:43,
atualizado em 03/04/2022 às 16:52

Eliezer pelo visto não está mais ligando para as carinhas do telão na casa do BBB 22. Neste domingo (03), o empresário carioca afirmou para Eslovênia enquanto observava o queridômetro, que não estava mais preocupado com a opinião dos colegas de confinamento no jogo.

Na ocasião, a pernambucana avisou: "O meu está igual", disse ao olhar para resultado dos emojis na sala. Em seguida, a sister questionou: "O teu aumentou uma carinha. Aumentou uma carinha não foi?". Na sequência, o fluminense respondeu: "Aumentou uma", disse ele se referindo ao indicador de boa convivência no jogo.

Logo depois que o design afirmou que sua carinha tinha mudado na tela, a confinada mostrou-se bastante curiosa, querendo saber quem foi a pessoa que tinha feito isso com seu colega de confinamento. Diante disto, o brother confessou: "Nessa altura do campeonato, isso nem faz mais diferença para mim", disparou ele.

É importante lembrar que em outror momento, os dois confinados avaliaram o atual cenário da competição e falaram sobre as expectativas com relação aos próximos acontecimentos. Durante o papo, o fluminense também chegou a confessar que tem muito medo do que acontecerá na disputa caso a sister seja eliminada no Paredão.

BBB 22: Eliezer desabafava com Eslô e revela medo

Eliezer está bastante pensativo dentro da casa do BBB 22. O empresário e integrante do grupo Pipoca ficou com muita vontade de desabafar sobre a sua participação no programa, após a confusão durante a madrugada deste domingo (03).

O brother, aproveitou que estava sozinho com Eslovênia no corredor da sala, para fazer algumas confissões sobre a sua visão da competição: "O meu medo é porque você é uma pessoa que eu mais gosto aqui dentro, uma pessoa que eu gosto demais já saiu, eu não esperava. O meu medo é porque a gente não sabe como está lá fora. É um combo", confessou ele.

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado