Superou

BBB 24: Deniziane flerta com ator famoso após perder Matteus para Isabelle

Fisioterapeuta chegou a viver um romance com o estudante


Deniziane de cabelo solto, falando em microfone com expressão séria, sem olhar para a câmera
Deniziane no Prêmio gshow BBB 24 - Reprodução

Durante o Prêmio gshow BBB 24, na noite desta quarta-feira (17), Deniziane mandou um recado para Cauã Reymond e mostrou que já superou Matteus. A fisioterapeuta chegou a viver um romance com o estudante de Engenharia Agrícola, mas terminou e o gaúcho engatou um relacionamento com Isabelle.

No bate-papo com Ed Gama, a mineira foi questionada se tem alguém ou está de olho em algum crush fora da casa mais vigiada do Brasil. Porém, ela explicou que não está focando sua energia na parte amorosa e prioriza outras áreas da vida no momento.

BBB 24: Davi fala de sonhos e revela a primeira coisa que fará com o prêmio

Paulo Ricardo quebra o silêncio e manda recado para Davi após ignorá-lo em festa

"Não arrumei. Estou focada em outras coisas, focada em melhorar minha saúde mental, que não está boa", admitiu Deniziane, que já havia desabafado nas redes sociais sobre as crises de ansiedade que vem tendo desde que foi eliminada do BBB 24.

BBB 24: Deniziane manda beijo para Cauã Reymond

Ainda na atração que repercutiu alguns momentos do BBB 24, Deniziane afirmou que a vida da mulherada não se resume a homens. "E nem tudo é sobre homem, né, gente. Nós mulheres somos empoderadas, tudo se resume a homem", lembrou.

"Então, eu não estou focada nisso agora. Tenho meu filho para cuidar. Entrei no programa com propósito de mudar a vida dele e é isso que estou focando aqui fora agora", completou a mineira, que é mãe de Lucca, de dois anos.

Já quando Marcus Vinicius, que também participou do bate-papo, comentou sobre encontrar um crush, Deniziane citou Cauã Reymond: "Cauã, um beijo".

O apresentador perguntou se ela estava se referindo ao ator e a ex-sister não titubeou: "É. Vou jogar baixo? É lógico que não".

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado