Disputa

Quem ganha o BBB 24? Última parcial enquete UOL e NaTelinha

Enquetes mostram quem tem mais probabilidade de ganhar o prêmio de quase R$ 3 milhões


Finalistas do BBB 24
Finalistas do BBB 24 - Foto: Reprodução/NaTelinha

O votação final do BBB 24 está chegando ao seu final. A edição desta terça-feira (16), foi totalmente dedicado a um resumo dos grandes momentos da temporada, com foco nos finalistas Davi, Isabelle e Matteus. Enquanto isso, o público fica curioso para saber quem tem mais chances de levar o prêmio.

Como um aquecimento, todos os 26 participantes estiveram presentes ao lado de Tadeu. Em vários momentos, eles fizeram diversas interações. Enquanto isso, tudo assistido pelos finalistas da sala da casa.

Entre os VTs especiais, foram relembrados as amizades criadas lá dentro, além de momentos marcantes dos três, com suas respectivas trajetórias, de altos e baixos.

Resultado da votação parcial da votação final do BBB 24; quem ganha?

O NaTelinha abriu a sua tradicional enquete de popularidade. E por aqui, o resultado mostra que está tudo definido. Davi aparece na frente com 89,7% dos votos. Matteus aparece em seguida com 8,2% e Isabelle somou apenas 2,1%.

Na aberta pelo UOL, que é bastante pesquisada para saber a sua parcial, mostra uma definição. Davi aparece na frente com 66,83%. Matteus surge logo em seguida com 24,21% e Isabelle com apenas 8,96%.

Já no Votalhada, site onde se engloba diversas enquetes abertas em sites, perfis do Twitter e YouTube, mostra Davi na dianteira com 73,93%. Matteus vem em seguida com 18,41% e Isabelle com apenas 7,66%.

Quem vai ganhar o BBB 24?

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, o público pode participar ainda da nossa enquete. Por ela, é possível saber quem está em alta, e quem não está tanto. Vote quantas vezes você quiser!


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado