Emoção

BBB 24: Mãe de Davi desmaia após anúncio da vitória

Elisangela Brito estava em cima de trio elétrico


Mãe de Davi desmaiou após vitória
Mãe de Davi desmaiou após vitória no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (17), Elisangela Brito, mãe de Davi, não segurou a emoção e acabou desmaiando após o anúncio da vitória do filho no BBB 24. Ela estava acompanhando o programa de cima de um trio elétrico na Arena Pronaica, em Cajazeiras, bairro de Salvador, na Bahia.

Após o susto, ela comentou sobre o momento do filho. "Eu não desisto dos meus filhos. Tem mulher nessa plateia que cria seus filhos sozinhos como eu, que foram abandonados pelos homens. Mas são guerreiras", declarou. "Obrigado a vocês que oraram, que votaram, que fizeram. A festa de Davi eu vou fazer com toda honra", avisou.

Elisangela ainda destacou o seu desejo atual após o fim do reality show.  "Quero ver Davi, quero que ele descanse, que ele desacelere", pontuou.

Mãe de Davi dá entrevista após final do BBB 24

Ao ser questionada sobre possível plano para sair de Cajazeiras, ela demonstrou cautela. "Davi é quem decide. Ele que ganhou o prêmio, é dele. Então, depois, com calma, não quero nada de antecipação". contou.

Ela reforçou ainda seu desejo, e que ele terá total apoio. "Quero que ele trabalhe, se desenvolva. Depois, ele vai estruturando a vida dele de acordo com o desejo dele de ser feliz", concluiu.

O baiano conseguiu mais de 60% dos votos, em disputa contra Matteus e Isabelle, que foram seus aliados de jogo. Após sair da casa mais vigiada do país, ele já concedeu uma entrevista para Ana Clara, onde refletiu sobre sua trajetória no jogo.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado