De campeã para campeão

BBB 24: Juliette manda mensagem para Davi e aconselha o baiano: "É muito"

Vencedora do BBB 21, cantora gravou alguns stories parabenizando o campeão do BBB 24


Davi
Juliette mandou mensagem para Davi - Foto: Reprodução/Globo

Mais novo milionário do pedaço, Davi Brito saiu do BBB 24 com uma torcida enorme, inclusive de famosos. Além dos quase 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, o baiano contou com o apoio de nomes como Carolina Dieckmann, Sonia Abrão, Gloria Perez, Susana Vieira, Léo Santana, Nadson O Ferinha, Ivete Sangalo, Jojo Todynho, Gil do Vigor, Fred Nicácio, Juliette Freire, entre outros. 

A propósito, a campeã do BBB 21 não deixou de mandar uma mensagem para o ex-motorista de aplicativo tão logo a vitória, mais do que certa, foi confirmada. Na casa mais vigiada do Brasil, aliás, a paraibana foi citada várias vezes por Davi, que chegou a irritar parte das redes sociais por demonstrar não conhecê-la. 

+ Campeão do BBB 24, Davi vai receber quase R$ 4 milhões entre 1º lugar e outros prêmios; veja

+ BBB 24: Fã de Davi, Astrid Fontenelle detona Leidy Elin e a acusa de ser racista

"Eu já estaria feliz, dos três que estavam ali, eu gostava muito, eu gosto muito. Eu acho o Davi sagaz, corajoso, forte. Acho Isabelle encantadora, forte, belíssima, doce. O Matteus também é um amor, um menino bom, então, já estava feliz com a final. Também gostava de várias pessoas que saíram. Fora que foi um nordestino que ganhou, é claro que isso tem um sabor especial", declarou Juliette nos Stories do Instagram.

A cantora ainda falou sobre as oportunidades que o Big Brother Brasil proporciona na vida de quem participa. "É uma oportunidade de transformar, não só a nossa vida, porque é muito forte, mas a vida dos outros, a sociedade, influenciar, ser exemplo para a galera que vê a gente ali. Só felicidade", contou.

Gil do Vigor e Amanda Meirelles mandam recado para Davi

BBB 24: Juliette manda mensagem para Davi e aconselha o baiano: \"É muito\"

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (17), Davi recebeu mensagens de Gil do Vigor e Amanda Meirelles, ex-participantes do Big Brother Brasil - a campeã do BBB 23, inclusive, foi a inspiração para o ex-motorista de aplicativo se inscrever no programa.

"Nós sabemos o poder da educação, como a educação transforma. Nunca abandone a educação, vai ser seu 'norte'. Na vida, tudo a gente pode perder, mas algo que a gente conquista e que nunca vai sair de dentro de nós é o nosso conhecimento", disse Gil do Vigor, figura marcante do BBB 21.

"Obrigado, Gil do Vigor. Essa torcida maravilhosa! Deus abençoe a sua vida e vamos estudar", falou Davi, que ainda aproveitou para citar a ajuda do pernambucano enquanto esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil. Gil declarou voto em Davi na grande final.

"Acompanhar sua trajetória foi muito emocionante. Eu queria dizer que se antes eu que te inspirava, saiba que hoje você que inspira milhares e milhares de pessoas. Conciliar a carreira na saúde não é tão fácil, precisa de foco, determinação e isso eu sei que você tem", comentou Amanda. "Preciso dizer que estou muito feliz com a sua vitória! Eu me emocionei durante o programa com a sua trajetória e fico muito honrada de ter sido citada diversas vezes como uma das inspirações para você ter se inscrito", completou.

"Saiba que hoje você é fonte de inspiração para tantas e tantas outras pessoas. E que cuidar e salvar vidas seja sempre o seu propósito. Então, use essa exposição para continuar salvando e impactando positivamente a vida das pessoas. Que você seja muito feliz", declarou a médica. "Tenho um quadro no meu Instagram e quero logo mais entrevistar você. Saiba que aqui você tem uma amiga, estou doida querendo te conhecer, até porque a gente tem a Bahia em comum", concluiu. 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado