De olho...

BBB 22: Scooby critica postura de Eliezer no jogo

O atleta fez questão de cutucar o empresário carioca após observar sua postura na casa do BBB 22


Scooby fala sobre Eliezer no BBB 22
Scooby cutuca Eliezer no jogo - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 04/04/2022 às 15:16,
atualizado em 04/04/2022 às 15:18

Scooby não se conteve e cutucou o empresário Eliezer por causa da sua postura na casa do BBB 22. No quarto do líder, após a eliminação da pernambucana Eslovênia e toda formação do Paredão Falso, o surfista criticou o seu colega de confinamento pela maneira como ele está se comportando no jogo.

Na ocasião, Douglas Silva e Arthur Aguiar também falaram sobre o assunto: "Ele, nos dias antes do Paredão, fica murchinho. Está bem, Eli? Está tudo ótimo. Mas ele fica murchinho. Aí, ele volta e não se contém dentro dele", criticou o ex marido de Luana Piovani enquanto conversava com seus aliados.

Durante o bate papo, o ator e intérprete do personagem "acerola", disparou sobre o fluminense: "Fica muito mais feliz quando volta". Na sequência o ex rebelde opinou: "Ele não consegue parar, mano". Logo depois, Douglas voltou a falar sobre o assunto e questionou seus amigos: "Mas não é esse o certo? Ou tem que ficar triste pela volta?", perguntou ele.

"Se falar que está normal é normal. Ele volta e não se contém dentro dele".

Pedro Scooby

Para não emendar o papo e acabar discutindo com o participante do reality, Pedro apenas ressaltou que não nada de errado com a postura de Eli, apenas estava observando e falando sobre a sua visão no jogo: "Só estou narrando. Não posso narrar", disparou ele para encerrar o assunto.

É importante lembrar que Eliezer também está no Paredão Falso junto com Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e o bacharel em direito Gustavo. Eles vão se enfrentar na pegadinha promovida pela produção do programa nesta edição do reality.

BBB 22: Eliezer enfrenta Arthur, Linn e Gustavo em Paredão Falso

Após a décima primeira eliminação na casa mais vigiada do Brasil, os brothers se organizaram para disputar mais uma prova da liderança no jogo. Sem saber do que acontecerá nos próximos dias, eles enfrentaram mais um Paredão dentro da competição.

Eliezer, Gustavo, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar foram para a Berlinda desta semana e vão disputar a permanência no reality, no Paredão Falso, promovido pela equipe de produção, após vários pedidos dos fãs e seguidores da disputa nas redes sociais . 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado