Refletiu

BBB 24: Davi se pronuncia após vitória: "toda casa estava contra mim"

Baiano comentou os motivos que o levaram a se tornar campeão


Davi se pronuncia após vencer
Davi se pronuncia após vencer o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (17), Davi concedeu a primeira entrevista após ser consagrado como campeão do BBB 24. Para Ana Clara, o baiano destacou sua resiliência e o fato dele ter enfrentado praticamente a casa inteira.

Para começar, a apresentadora questionou como o coração do motorista de aplicativo estava após o anúncio. "Está mais ou menos. 1100, 1090, está balanceado. Eu me esforcei muito. Lutei 100 dias, sem parar. Não desacelerei, meti o pé. Meti marcha, fui para cima. E estava assim na expectativa de ser campeão", destacou.

Em seguida, ele refletiu sobre os motivos que o fizeram levar o prêmio de quase R$ 3 milhões. "Toda a minha luta, toda a minha garra. Toda minha confiança, minha determinação. Minha garra de vir para cima do jogo e não parar em nenhum momento. Mesmo quando toda casa estava contra mim, eu não desisti", reforçou.

Davi concede entrevista após vencer BBB 24

Ana ainda perguntou se tudo o que aconteceu era como ele imaginava, e ele garantiu que superou todas as expectativas. E ao falar sobre o grande público que estava presente na torcida por ele na rua, mesmo com chuva, ele agradeceu.

"Eu estou sem palavras para descrever o povo brasileiro que apostou e investiu no meu sonho e que acreditou em todos os momentos dentro de mim. Em nenhum momento do jogo eu deixei de me entregar. Muito obrigado a cada um de vocês que votaram, torceram e acreditaram no meu sonho. Rumo a medicina", disse.

Por fim, a apresentadora aproveitou para falar sobre o futuro do campeão com a namorada, Mani. "Vou casar, vou comprar uma aliança. Meu amor, eu ganhei", comemorou.

O baiano venceu com mais de 60% dos votos, em disputa com dois aliados: Matteus e Isabelle. Em discurso extenso, Tadeu Schmidt reforçou que ele merecia muito o prêmio.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado