Vai, calabreso!

BBB 24: Gil do Vigor e Amanda Meirelles surpreendem Davi com recado: "Nunca abandone"

Vencedor do BBB 24 citou várias vezes dentro da casa que se inspirou na campeã do BBB 23


Davi
Davi recebeu recados de Gil do Vigor e Amanda Meirelles - Foto: Reprodução/Globo

A participação de Davi Brito no café da manhã do Mais Você nesta quarta-feira (17) rendeu bons momentos. Além de falar sobre sua trajetória no BBB 24, de onde saiu campeão, e de cozinhar para Ana Maria Braga, o mais novo milionário do Brasil recebeu alguns recados especiais

Após falar do sonho de ser médico e salvar vidas, e dar uma melhor condição para a família, Davi recebeu o apoio de Gil do Vigor e Amanda Meirelles, ex-participantes do Big Brother Brasil - a campeã do BBB 23, inclusive, foi a inspiração para o ex-motorista de aplicativo se inscrever no programa.

+ BBB 24: Davi toma café da manhã com Ana Maria Braga e recebe conselho da apresentadora: "Você não está"

+ BBB 24: Davi fala de sonhos e revela a primeira coisa que fará com o prêmio

"Nós sabemos o poder da educação, como a educação transforma. Nunca abandone a educação, vai ser seu 'norte'. Na vida, tudo a gente pode perder, mas algo que a gente conquista e que nunca vai sair de dentro de nós é o nosso conhecimento", disse Gil do Vigor, figura marcante do BBB 21.

"Obrigado, Gil do Vigor. Essa torcida maravilhosa! Deus abençoe a sua vida e vamos estudar", falou Davi, que ainda aproveitou para citar a ajuda do pernambucano enquanto esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil. Gil declarou voto em Davi na grande final.

Amanda Meirelles manda recado para Davi

BBB 24: Gil do Vigor e Amanda Meirelles surpreendem Davi com recado: \"Nunca abandone\"

Além de Gil do Vigor, Amanda Meirelles também felicitou Davi. "Acompanhar sua trajetória foi muito emocionante. Eu queria dizer que se antes eu que te inspirava, saiba que hoje você que inspira milhares e milhares de pessoas. Conciliar a carreira na saúde não é tão fácil, precisa de foco, determinação e isso eu sei que você tem", comentou a ex-sister. 

"Obrigado, e vamos para cima", respondeu Davi. "Preciso dizer que estou muito feliz com a sua vitória! Eu me emocionei durante o programa com a sua trajetória e fico muito honrada de ter sido citada diversas vezes como uma das inspirações para você ter se inscrito", falou a ex-BBB.

"Saiba que hoje você é fonte de inspiração para tantas e tantas outras pessoas. E que cuidar e salvar vidas seja sempre o seu propósito. Então, use essa exposição para continuar salvando e impactando positivamente a vida das pessoas. Que você seja muito feliz", declarou Amanda.

"Tenho um quadro no meu Instagram e quero logo mais entrevistar você. Saiba que aqui você tem uma amiga, estou doida querendo te conhecer, até porque a gente tem a Bahia em comum", concluiu Meirelles. 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado