Sem sorte

Em choque, Eslô descobre "maldição" no BBB 22: "O problema era eu"

Sister descobriu o meme que viralizou no reality show


Eslô assistindo elimnação de Bárbara no BBB 22
Em choque, Eslô descobre "maldição" no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Após deixar o BBB 22 com 80,74% dos votos, Eslôvenia seguiu para o Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann e descobriu detalhes sobre a casa mais vigiada do Brasil. Durante a conversa, a apresentadora revelou o surgimento do meme" A Maldição de Eslô" e deixou a sister em choque.

Acontece que desde o início do programa, a sister sentou ao lado de oito brothers que se despediram do jogo, durante o discurso de Tadeu Schmidt, e acabou ganhando o nome de "Maldição da Eslô".

"A gente está falando sobre os eliminados, lembrei que eu tenho um momento para te mostrar... Aliás, um compilado de eliminações. Quero que você preste bem a atenção", disse a apresentadora. Neste momento, a ex-BBB assistiu todas as eliminações e decretou: "Então o problema era eu".

Mais tarde, Rafa Kalimann ainda mostrou os memes que rolaram na web sobre o tema. A ex-BBB riu com as brincadeiras feitas por famosos como Neymar, da comparação da sister com Mick Jagger, considerado "pé frio" nos jogos da Copa do Mundo, além da divulgação do mapa geográfico onde o país Eslovênia faz fronteira com países que ficaram de fora nas Eliminatórias da Copa.

Eslovênia é a 11ª eliminada do BBB 22

Em choque, Eslô descobre \"maldição\" no BBB 22: \"O problema era eu\"

Neste domingo (3), Eslovênia foi a 11ª eliminada do BBB 22. A sister se despediu da casa mais vigiada do Brasil, com 80,74% dos votos, em um Paredão triplo com Douglas Silva e Paulo André. Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anuncia o resultado.

"Mais uma vez, o BBB 22 coloca no Paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no Paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô", anunciou o apresentador.

Logo após o resultado, ela logo levantou do sofá e abraçou os amigos. A sister recebeu os aplausos dos confinados e o carinho de Eliezer por último. "Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar", disse ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado