Consciência pesada!

BBB 22: Natália vai ao confessionário após confusão com colegas

A sister revelou em seu desabafo no confessionário que está sendo bastante difícil a convivência no BBB 22


Natália e as confusões do BBB 22
Natáli se sente arrependida após confusão - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 03/04/2022 às 16:14,
atualizado em 03/04/2022 às 16:18

Natália ficou com a consciência super pesada após a confusão com os colegas de confinamento durante a madrugada deste domingo (03), no fim da festa do BBB 22. Enquanto fazia o Raio-X do dia, a sister confessou o quanto ficou entristecida com tudo o que tinha acontecido.

No confessionário, a mineira desabafou: "Não sabia que convivência era algo tão difícil. E foi muito bom descobrir que sou tão reativa às coisas. E aqui dentro tem sido importante rever tudo isso", ressaltou a designer de unhas em sua confissão para o público do programa.

Em outro momento, já na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a confinada também conversou com Linn da Quebrada sobre a discussão que teve com os brothers: "Fiquei preocupada que eu falei palavrão com o DG ontem", confessou a sister. Em seguida, a cantora paulista aconselhou: "Chega nele e conversa depois", afirmou a integrante do grupo Camarote ao tentar acalmá-la.

Logo depois, a modelo revelou o quanto essas brigas te deixam chateadas: "É ruim, porque toda hora tenho que fazer alguma coisa e ficar preocupada. É ruim toda hora ficar pedindo desculpas pelas mesmas coisas", disparou ela em seu desabafo.

É importante lembrar que após toda confusão, Natália foi bastante criticada pelos participantes do reality no jogo. Pedro Scooby, por exemplo, não passou a "mão pela cabeça" da moça e negou apoio em suas atitudes.

BBB 22: Scooby nega apoio para atitudes de Natália na casa

Scooby não segurou a língua neste domingo (03), na casa do BBB 22. Ao relembrar a confusão de Natália com Douglas Silva, durante a festa desta semana, o surfista criticou bastante a sister pela maneira como ela tratou o seu colega de confinamento após uma reclamação.

Na ocasião, o ex marido de Luana Piovani disparou contra a mineira e afirmou que ela foi muito grossa com o ator: "A parada virou uma discussão pela forma que você respondeu. Ninguém foi lá te esculachar. Assim, Nat, sendo realista: 'já troquei altas ideias com você. Dessa vez, não tem desculpa", disparou o atleta.

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado