É campeão!

BBB 24: Davi fala de sonhos e revela a primeira coisa que fará com o prêmio

Vencedor do BBB 24 colocou no bolso quase R$ 3 milhões


Davi
Davi venceu o BBB 24 - Foto: Reprodução/Gshow
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 17/04/2024 às 11:01,
atualizado em 17/04/2024 às 11:09

Grande campeão do BBB 24, com pouco mais de 60% dos votos, Davi abriu o jogo em entrevista a Ed Gama e Thaís Fersoza no Bate-Papo BBB e revelou que agora vai poder realizar seu grande sonho, que é cursar medicina para salvar vidas e dar uma melhor condição para a família

"Qual que foi o maior orgulho que você tem da sua trajetória dentro do programa?", questionou Fersoza. "É de saber que eu consegui vencer na vida. Eu passei por muito perrengue quando eu era pequeno", revelou o mais novo milionário.

+ BBB 24: 5 momentos que Davi causou, falou verdades e roubou a cena

+ BBB 24: 5 vezes que Sonia Abrão fez a advogada de Davi e detonou rivais do baiano

"Eu tive que parar de estudar para poder trabalhar para sustentar minha mãe, minha mãe estava grávida. Eu vi ela no meio-fio embalando limão, olhei para ela e disse: 'Minha mãe, um dia vou ser doutor, vou ser médico e poder melhorar a vida da senhora, melhorar a nossa vida'. Ela deu risada, olhou para mim, bateu na minha cabeça e disse: 'Um dia você vai conseguir'", contou Davi.

"Ontem, quando olhei aquele carro, eu falei: 'Não está caindo a ficha que estou na final do Big Brother'. E hoje não está caindo a ficha ainda que sou campeão. Quando era pequeno, tive que parar de estudar para poder trabalhar, hoje vou realizar meu sonho de estudar, virar um médico, e poder dar orgulho para minha mãe", completou o baiano.

Davi fala sobre futuro e planos com a mãe

BBB 24: Davi fala de sonhos e revela a primeira coisa que fará com o prêmio

"Queria dizer que você inspirou muitas pessoas com sua força, garra, determinação. Sempre muito fiel a você, ao que acredita, aos seus sonhos. Batalhou, um guerreiro e hoje vencedor também do BBB 24", destacou Thaís Fersoza.

Ao ouvir, Davi agradeceu ao público e destacou que está satisfeito por conseguir dar orgulho para a mãe. A apresentadora, então, questionou qual será a primeira coisa que o ex-motorista de aplicativo fará com o prêmio de R$ 2 milhões e 920 mil que faturou com a primeira colocação. 

"Dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora", revelou o campeão, que explicou o motivo de querer dar um novo lar para a mãe em razão das condições precárias da casa que ela mora, na encosta de uma barreira de terra. 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado