Eita!

BBB 22: Scooby abre o jogo e diz querer paz com Luana Piovani: "Relação eterna"

Surfista abriu o jogo sobre relação com a mãe de seus filhos


Paulo André e Pedro Scooby deitados no quarto do líder
Pedro Scooby abriu o jogo sobre relação com Piovani - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2022 às 08:38,
atualizado em 04/04/2022 às 08:59

Após a liderança de Paulo André, Pedro Scooby aproveitou o reinado do amigo para curtir o quarto do líder do BBB 22. Durante a madrugada desta segunda-feira (4), os atletas aproveitaram para conversar sobre relacionamentos familiares e com as mães de seus filhos.

"Eu já tenho a maior paz no meu relacionamento, tenho uma paz na minha relação com a mãe dos meus filhos, tenho paz com meus filhos... É o céu, né?", declarou o surfista. E o velocista falou sobre sua experiência: "Quando você tem um relacionamento curto... Tu acha que é uma parada... Não é negativo, longe disso, mas ela é muito fechada. Fechada no sentido de ser na dela, low profile. E eu estava em outro momento, as coisas não iam casar."

Em seguida, Scooby fala sobre a importância de manter uma boa relação e aconselha: "O que importa é vocês terem um boa relação pelo futuro da criança. Igual eu com a Luana. Quero ter a maior paz do mundo, nós temos três filhos. A gente tem uma relação que vai ser eterna".

No BBB 22, Scooby fala sobre planos de morar no Brasil

BBB 22: Scooby abre o jogo e diz querer paz com Luana Piovani: \"Relação eterna\"

Ainda durante o papo, o surfista falou sobre os planos de se tornar pai mais uma vez, só que agora ao lado da atual esposa, Cíntia Dicker. Questionado de ainda pensa em voltar a morar no Brasil, Pedro foi taxativo: ""Vir morar no Brasil é quase impossível... Por causa das crianças. Moram lá em Portugal, não têm como vir para cá."

"Mas a mãe das crianças não gosta de morar aqui?", perguntou Paulo André. "Ela tem uma parada muito ligada à segurança. A gente ter ido pra lá foi isso. Eu acho que ela não viria. Eu viria, sou apaixonado pelo Brasil. Mas é isso, tem que respeitar...", disse Pedro Scooby.

Quem será o eliminado no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado