Polêmica!

BBB 24: Fã de Davi, Astrid Fontenelle detona Leidy Elin e a acusa de ser racista

Apresentadora criticou a trancista em uma publicação no Instagram, causando polêmica


Leidy Elin
Leidy Elin foi detonada por Astrid Fontenelle - Foto: Divulgação/Globo/Montagem NaTelinha

Décima quarta eliminada do BBB 24, após uma série de embates com o campeão Davi e Alane, Leidy Elin voltou a ter o nome envolvido em uma polêmica nas últimas horas, em razão da grande final do reality e da festa de encerramento entre os participantes na madrugada desta quarta-feira (17)

Tudo começou após uma matéria publicada pelo site do jornalista Leo Dias, que dava conta que a trancista, que foi eliminada com o recorde de rejeição da temporada, com 88,33% dos votos em um paredão quádruplo, e Fernanda teriam passado sem cumprimentar os jornalistas. 

+ Apresentador da Record diz que Tio Paulo estava vivo antes de entrar no banco; veja o vídeo

+ BBB 24: Davi diz o que fará ao reencontrar a namorada e Ana Maria Braga reage: "Que conversa é essa?"

Questionada pela reportagem sobre o suposto áudio que vazou no qual declarava que ainda não tinha recebido o dinheiro pela participação no programa, a boleira negou. "Não sei de nada. Não vazou nada", afirmou Fernanda, desconversando. Leidy, porém, teria optado pelo silêncio ao ser confrontada sobre sua passagem pelo reality - a ex-sister marcou a temporada ao protagonizar uma serie de barracos e por jogar as roupas de Davi na piscina. 

Ao se deparar com a notícia no perfil de Leo Dias no Instagram, Astrid Fontenelle fez um comentário polêmico e que tem rendido até agora. A ex-apresentador do Saia Justa, do GNT, simplesmente acusou Leidy Elin de racismo e xenofobia enquanto esteve confinada no BBB 24.

"Ô Leidy... deixa eu te explicar uma coisa... o Davi venceu graças a você e sua turma que deram show de racismo, xenofobia... Falta total de empatia... Agora segura sua onda!!!", detonou Astrid, sem economizar nas acusações e na gravidade das palavras. A famosa, vale lembrar, fez campanha para Davi desde o início do programa.

Internautas criticam postura de Astrid e defendem Leidy Elin

BBB 24: Fã de Davi, Astrid Fontenelle detona Leidy Elin e a acusa de ser racista

Nas redes socias, como era de se imaginar, o comentário de Astrid Fontenelle causou revolta e gerou uma onde de defesa a Leidy Elin. "A Astrid Fontenelle querendo explicar pra Leidy Elin o que é racismo é o fim da picada", criticou um rapaz.

"O mais engraçado desse comentário da Astrid sobre a Leidy no Insta do Leo Dias é que: 1) ela está dando engajamento para a página do Leo Dias, que foi criticado no caso Klara Castanho. 2) o post é sobre Fernanda e Leidy, mas ela decidiu atacar apenas a preta", expôs outro. "Metade dos artistas se calaram quando a Leidy a Raquele eram atacadas em redes sociais. Agora abriram a boca só pra falar merda. A Astrid é uma mulher branca e rica querendo acusar uma mulher preta e pobre de racismo", comentou uma moça.

"Onde estava a Astrid quando falaram da Leidy que: 1) ela e o Juninho eram mais sensuais e a Ane e Matteus eram mais românticos. 2) chamaram ela de mucama e capitão do mato. 3) quando criticaram que ela era amiga da Yasmin, mas o Davi foi pra final só com brancos", listou mais um. "Astrid dando carteirada na Leidy, é mole? A branca falando de racismo pra uma preta é fim do mundo", reclamou uma internauta. 

Veja:

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado