Como assim?

BBB 22: Tadeu Schmidt diverte ao falar na "língua dos Dummies" durante prova do líder

Apresentador quebrou protocolo durante dinâmica deste domingo (3)


Tadeu apresentando o BBB 22
Tadeu Schmidt divertiu ao tentar se comunicar com Dummy no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Tadeu Schmidt divertiu a web ao falar com um Dummy durante a prova do líder deste domingo (3). A dinâmica foi um jogo de tabuleiro que, para saber se avançavam ou não, os brothers sorteavam as bolinhas da urna levada por um Dummy até eles. Enquanto o desafio rolava, o apresentador resolveu pedir para o Dummy ficar mais próximo de maneira inusitada e deixou os confinados sem entender nada.

"É para você já ir logo para lá, Dummy. Para fazer mais rápido. Estou falando a língua dos Dummies", explicou Tadeu. Em seguida, assim como os participantes, a web não aguentou e repercutiu o momento. "O Tadeu gritando no ao vivo e dizendo que tá falando na língua dos dummy, perdi tudo", disse um internauta.

"Tadeu falando as linguas dos dummy e o dummy sem entender nada", disse outro, rindo da situação. "O Tadeu falando agora com o Dummy foi muito bonitinho", comentou um terceiro.

Confira a reação do público:

BBB 22: Globo anuncia paredão falso; saiba quando será

BBB 22: Tadeu Schmidt diverte ao falar na \"língua dos Dummies\" durante prova do líder

Também neste domingo, a Globo confirmou a realização de um paredão falso no BBB 22. Segundo o perfil do programa nas redes sociais, caberá a Tadeu Schmidt anunciar a realização da falsa eliminação para o público e a próxima berlinda já será nesses moldes. O "eliminado", que ganhará muitos privilégios enquanto estiver num quarto separado, será escolhido pelo público e anunciado na próxima terça-feira (05).

Segundo notícia divulgada pela própria Globo, o paredão falso, que já havia sido divulgado pelo diretor artístico do BBB 22, Boninho, começará a ser formado após a eliminação da noite, entre os emparedados Eslovênia Marques, Douglas Silva e Paulo André. A partir daí, haverá uma nova prova da liderança e, em seguida a formação de um novo paredão, mas dessa vez ele não será real.

"Neste domingo, será formado um Paredão falso - e o mais votado irá para um QG onde terá a oportunidade de ~brincar de Big Boss por algumas horas!", escreveu o perfil do BBB no Twitter poucas horas de se iniciar a atração. Segundo a programação da Globo, o programa deverá ir ao ar até perto das 00h30, e começa assim que o Fantástico chegar ao fim.

Quem será o eliminado no Paredão falso do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado