Já tem data

BBB 22: Globo anuncia paredão falso; saiba quando será

Globo confirmou também que haverá dinâmica diferente


Tadeu Schmidt no Big Fone do BBB 22
Tadeu Schmidt irá anunciar o paredão falso do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A Globo confirmou neste domingo (03) a realização de um paredão falso no BBB 22. Segundo o perfil do programa nas redes sociais, caberá a Tadeu Schmidt anunciar a realização da falsa eliminação para o público e a próxima berlinda já será nesses moldes. O "eliminado", que ganhará muitos privilégios enquanto estiver num quarto separado, será escolhido pelo público e anunciado na próxima terça-feira (05).

Segundo notícia divulgada pela própria Globo, o paredão falso, que já havia sido divulgado pelo diretor artístico do BBB 22, Boninho, começará a ser formado após a eliminação da noite, entre os emparedados Eslovênia Marques, Douglas Silva e Paulo André. A partir daí, haverá uma nova prova da liderança e, em seguida a formação de um novo paredão, mas dessa vez ele não será real.

"Neste domingo, será formado um Paredão falso - e o mais votado irá para um QG onde terá a oportunidade de ~brincar de Big Boss por algumas horas!", escreveu o perfil do BBB no Twitter poucas horas de se iniciar a atração. Segundo a programação da Globo, o programa deverá ir ao ar até perto das 00h30, e começa assim que o Fantástico chegar ao fim.

Paredão falso no BBB 22

imagem-texto

Normalmente, o paredão falso do BBB 22 permite ao escolhido pelo público a chance de acompanhar tudo o que acontece na casa, enquanto ele fica num quarto separado comendo do bom e do melhor. Dessa vez, no entanto, aparentemente a produção pode mudar a dinâmica, já que deu a entender que o falso eliminado poderá até ajudar a movimentar a casa enquanto estiver fora da disputa.

Na nota, a Globo afirma que o participante poderá dar trabalho aos outros brothers, como deixar a casa toda sem água ou até mesmo mandar todo mundo diretamente para a xêpa. A dinâmica real, no entanto, será anunciada apenas durante o programa, pelo apresentador Tadeu Schmidt. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado